Home Cinema & TV 365 Dias Hoje (365 DNI 2) na Netflix: fãs se revoltam nas redes sociais

365 Dias Hoje (365 DNI 2) na Netflix: fãs se revoltam nas redes sociais

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

Quando se trata de elogiar uma produção, os fãs não deixam pra depois, mas quando o assunto é reclamar, eles também não perdem tempo. Na verdade essa prática não está errada, já que a produção precisa de um público, nada mais justo do que aceitar as críticas, assim como os elogios. 365 Dias Hoje não ficou livre das críticas!

Tabela de conteúdos

IMAGEM: REPRODUÇÃO NETFLIX

História do longa 365 Dias: Hoje

O polêmico filme da Netflix é baseado no livro This Day, da autora Blanka Lipińska. 

Um casal apaixonado vive uma lua de mel dos sonhos com muitos (eu disse muitos) momentos íntimos. Para Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) e Don Massimo Torricelli (Michele Morrone), não existe hora nem lugar para esquentar as coisas. Mas o casamento que acabou de acontecer, está prestes a encontrar seu fim. Quando a lua de mel acaba, um clima tenso paira pelo ar quando um mal-entendido acontece. Enquanto o chefe da máfia siciliana quer reencontrar Laura a todo custo, ela busca amparo em um novo amigo. Porém, essa nova amizade de Laura aparenta não ser tão benéfica quanto ela imagina. 

IMAGEM: REPRODUÇÃO NETFLIX

O filme realmente não correspondeu às expectativas

Como é esperado de toda sequência de filmes, é que o próximo reúna as pontas que ficaram soltas do filme anterior, ou ao menos responda algumas perguntas. Um bom exemplo de algo que ficou completamente desconexo no segundo filme, é a cena final do primeiro, onde Laura sofre uma tentativa de assassinato. Esse seria um dos maiores ganchos que poderiam ter sido utilizados para dar início ao segundo filme. Mas na verdade, os espectadores ficaram completamente órfãos de respostas quanto a isso e muito mais. 

Por mais que o filme tenha uma boa base para um enredo interessante, nada disso é aproveitado. 365 Dias Hoje, assim como o antecessor 365 Dias, estão se mostrando como nada além de filmes eróticos. Poderia existir uma harmonia entre manter as cenas quentes no ar e dar continuidade às histórias. Entretanto, aparentemente essa não é a ideia da produção do longa. 

Sugestões para você

IMAGEM: ANISSA

As redes sociais são a casa para as críticas dos fãs

Atualmente as redes sociais são muito mais do que um lugar para se passar o tempo, ler coisas engraçadas e postar fotos bonitas. Os fãs de filmes, séries, entre outros, utilizam as redes sociais para expor suas opiniões sobre as produções. No começo, 365 Dias causou grande alvoroço entre os espectadores. Já sua sequência, 365 Dias Hoje, vem sendo alvo de muitas críticas. O primeiro filme deixou muitas perguntas a serem respondidas, e os fãs esperavam que fossem ter as respostas na sequência. Mas não aconteceu. 

De acordo com alguns fãs, o filme “no começo estava ruim, e no final parecia que estava no começo”. O longa terminou sem uma noção mínima de avanço no enredo, basicamente serviu para ser mais um filme com cenas quentes. 

Confira abaixo alguns tweets sobre o filme:

Continuação de 365 Dias Hoje

Com o segundo filme tendo deixado mais perguntas do que respondido, o mínimo que os fãs precisam (e merecem) é uma continuação decente. 

Provavelmente a falta de respostas do segundo filme, tenha sido totalmente proposital por parte da produção. Falando sinceramente, você não está ansioso para saber o que pode acontecer? E essa jogada pode dar muito certo, pois com tanta coisa em aberto na história, quando o terceiro filme for lançado, os fãs vão ir correndo para assistir. Independente se for para criticar ou enfim obter respostas, o que importa para a produção, é o dinheiro que entra. Quanto mais publicações com o nome do filme estão nas redes sociais, mais buscas são feitas pelo filme. Uma usuária do twitter fez uma publicação que reflete exatamente isso: 

Seja para reclamar ou para realmente gostar e comentar nas redes sociais, as pessoas estão assistindo o filme. A resolução é que fazer filme ruim também dá dinheiro.

Agora para alívio (ou desespero) dos fãs, a sequência de 365 Dias Hoje, vai ser lançada no dia 19 de agosto. A parte final da história foi gravada juntamente com a segunda, então não haverá uma grande espera pela conclusão da história.

Related Posts