Home Cinema & TV Ainda é muito cedo para um retorno de Supernatural

Ainda é muito cedo para um retorno de Supernatural

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

Supernatural foi ao ar nos Estados Unidos entre 2005 e 2020, pela CW. Seguindo a história dos irmãos Winchester a bordo de um Chevy Impala 67, somos apresentados ao mundo sobrenatural de Eric Kripke, criador de The Boys.

Com Jensen Ackles e Jared Padalecki no papel de Dean e Sam Winchester ao lado de Misha Collins como o anjo Castiel, a série foi ao ar por 15 temporadas, em um total de 327 episódios.

SupernaturalSupernatural
Imagem: Top Comics Trends

Em um final de história tão controverso quanto o encerramento de Game of Thrones, o 20° episódio da 15° temporada de Supernatural, intitulado ‘Carry On’, é o mais mal avaliado da série no IMDb. Dando adeus aos nossos personagens favoritos, na internet os fãs não demonstraram ter ficado satisfeitos, com a série sendo alvo de críticas desde então.

Retorno de Supernatural agora seria um erro

Apesar de diversas recentes confirmações de interesse de retorno pelo trio principal, um retorno da produção tão brevemente pode ser um erro. Como dito pelo próprio Jensen Ackles, ele e seu irmão fictício precisavam de uma pausa dos 15 anos de produção da série, agora focando em outros projetos.

Com o elenco já seguindo em frente, um retorno breve de Supernatural retiraria também o então sentimento de despedida e nostalgia dos fãs que acompanharam todas as temporadas. Um exemplo disso são produções como Arquivo X e Doctor Who, que retornaram com novas temporadas 14 e 16 anos depois, respectivamente.

Sugestões para você

Mais recentemente, C.S.I.: Investigação Criminal teve seu retorno confirmado pela Paramount após quase 8 anos de finalização. A série sem dúvidas está fazendo sucesso na internet novamente, com fãs comemorando esse momento tão aguardado.

Pensando nisso, e levando em conta que acompanhamos esses personagens de seus 26 aos 42 anos, no caso de Dean, um retorno de Supernatural em menos de 10 anos pode acabar com essa nostalgia. Além de tudo, caso aconteça daqui uma década, também irá nos entregar um novo olhar nos atores, que já estarão mais velhos e com mais experiência de novos e diferentes personagens, sem dúvidas deixando seus fãs eufóricos de tanta espera.

Por onde anda o elenco da série?

Atualmente com 44 anos, Jensen Ackles faz parte do elenco regular de The Boys e Big Sky, interpretando Soldier Boy e Beau Arlen, respectivamente. Além disso, o ator também é produtor de The Winchesters, derivado de Supernatural na qual sua companhia de produções é responsável, ao lado da Warner Bros.

Seu irmão fictício, Jared Padalecki está com 39 anos e é agora o protagonista de Walker: Texas Ranger. O ator também é produtor executivo de Walker: Independence, spin-off de sua série.

Falando do anjo Castiel, Misha Collins tem 47 anos e atualmente é um dos protagonistas de Gotham Knights. Desde sua saída de Supernatural, o ator já estrelou Roadfood: Discovering America One Dish at a Time, da Amazon Prime Video, e também o podcast sobrenatural Bridgewater.

SupernaturalSupernatural
Collins à esquerda, Padalecki ao meio e Ackles a direita. Imagem: Cosmopolitan

Sobre o Spin-Off de Supernatural

Recebendo um sinal verde para produção neste ano, ‘The Winchesters’ é uma história prelúdio derivada de Supernatural. Contando a história de John e Mary Winchester, pais dos irmãos Winchester, a série é narrada pelo próprio Jensen Ackles através da perspectiva de Dean.

Para saber tudo sobre a série, inclusive sua data de estreia, você pode clicar aqui e ir para nossa matéria.

Related Posts