Home Geral Americano apaixonado por Trump abre hamburgueria em homenagem ao ídolo no Texas

Americano apaixonado por Trump abre hamburgueria em homenagem ao ídolo no Texas

by Logan Nelson

O americano Roland Beainy admira tanto o ex-presidente Donald Trump que decidiu abrir uma hamburgueria em homenagem a ele.

O restaurante, chamado Trump Burger of Bellville (hambúrguer de Trump de Bellville, em português), fica próximo à cidade de Houston, no Texas. Apesar das ameaças de incêndio, o estabelecimento continua ativo e atrai clientes que percorrem longas distâncias só para experimentar o hambúrguer.

Beainy é um americano de origem libanesa. Ele nasceu em Boston, mas sua família voltou para o Líbano quando ele era criança e retornou para os EUA em 2019. No ano seguinte, ele decidiu abrir o restaurante, antes da derrota de Trump, que não conseguir se reeleger.

“Sou um migrante de um lugar onde tudo é ruim e em que as pessoas trabalham por quase 200 dólares, então reconheço alguém como ele, que levou o país a melhorar a economia”, disse o empresário em entrevista ao veículo local Houston Chronicle.

Todos os lanches têm a marca “Trump” em cima do pão e o cardápio conta com um hambúrguer imenso chamado “Trump Tower” e com outro, o “Biden”, feito com cerca de 28 gramas de carne por caros 50,99 dólares (R$ 264).

Beainy disse que não tem vínculos com o ex-presidente ou com os negócios dele. “Eu adoraria que ele nos visitasse e desse sua bênção. Espero que ele venha logo conhecer o restaurante”, completou.

Related Posts