Home Cinema & TV Anime Uzumaki é adiado de novo; saiba quando chega

Anime Uzumaki é adiado de novo; saiba quando chega

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Tabela de conteúdos

O mangá Uzumaki é um dos grandes sucessos de terror em todos os tempos, inclusive ganhando uma aguardada versão para os animes. No entanto, a adaptação da obra de Junji Ito para as telinhas foi adiada mais uma vez, sendo possivelmente lançada em 2023, porém sem data definida ainda. 

A notícia não foi bem recebida pelos fãs, que já estavam aguardando há muito tempo, já que é considerada uma obra prima dos mangás de terror. 

anime Uzumaki é adiadoanime Uzumaki é adiado
Imagem: IGN

Equipe de produção divulga novo adiamento do anime 

Sugestões para você

Em um comunicado oficial no Twitter, a equipe da produção do anime de Uzumaki confirmou o novo adiamento da produção. Que apesar de ser criticada por não dar detalhes, ela pode ter um motivo realmente relevante. 

Segundo a publicação, o anime irá passar por grandes mudanças visando a melhoria da produção em si, aumentando a qualidade de toda a animação. A meta da produção do anime é “replicar a qualidade” do mangá, levando o anime a ficar próximo da obra de Junji Ito. 

Planejando para ser lançado em outubro deste ano, o anime de Uzumaki foi adiado para 2023, e no Twitter foi divulgado o motivo, confira:

“Obrigado a todos pelo interesse e comentários positivos sobre a adaptação para anime de Uzumaki. Infelizmente, a data de estreia do anime precisou ser adiada novamente. A fim de replicar a qualidade dos designs  e do trabalho detalhado do Sr. Ito, o diretor Nagahama e a equipe de produção pediram tempo adicional para recriar a obra-prima de Ito da melhor maneira. Por mais que queiramos disponibilizar o show ao público o mais rápido possível, não queremos comprometer sua qualidade entregando um produto final medíocre. Continuamos totalmente comprometidos em buscar a conclusão deste trabalho no mais alto nível. Vamos divulgar uma data de estreia assim que estivermos confiantes de que esta adaptação é tão boa quanto sabemos que pode ser. Obrigado por sua paciência e apoio.”

Apesar do adiamento de Uzumaki, Netflix anunciou série com obras de Junji Ito

Apesar da triste notícia para os fãs de Uzumaki, a Netflix anteriormente anunciou que irá produzir uma série com obra de Junji Ito. A produção seria uma série antológica, baseada em 20 obras do mangaká, que devem chegar em 2024.

Related Posts