Home Cinema & TV Anya Taylor-Joy aparece como Furiosa no derivado de Mad Max

Anya Taylor-Joy aparece como Furiosa no derivado de Mad Max

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Furiosa é o novo filme da franquia Mad Max, que terá como destaque Furiosa, personagem vivida por Charlize Theron em Estrada da Fúria, lançado em 2015. No novo longa a personagem será interpretada por Anya Taylor-Joy, conhecida por O Homem do Norte (2022) e pela série O Gambito da Rainha (2020). 

Agora novas imagens dos bastidores mostram o visual da atriz como a icônica personagem, que agora ganha sua primeira aventura solo.

George Miller reinventa franquia com Estrada da Fúria 

Mad Max é com certeza uma das maiores franquias do cinema em todos os tempos, fazendo sua estreia em 1979 com o filme homônimo estrelado por Mel Gibson. Apesar do sucesso, a franquia ficou parada desde 1985, quando foi lançado Além da Cúpula do Trovão, retornando em 2015 com Estrada da Fúria. 

Com Tom Hardy e Charlize Theron, o filme reinventou a franquia, trazendo novo fôlego para o universo criado por pelo diretor australiano George Miller. Com um boa bilheteria e vários prêmios, o longa agora terá seu primeiro spin-pff focado na personagem Furiosa. 

Anya Taylor-Joy está em mais um grande produção 

Sugestões para você

Convocada para viver a heroína em Furiosa, Anya Taylor-Joy é uma das atrizes de maior sucesso nos últimos anos, sempre encabeçando grandes produções. No novo filme da franquia Mad Max, a jovem atriz norte-americana será a protagonista, tendo um visual muito diferente do que vimos em Estrada da Fúria. Em um foto dos bastidores da produção, vemos ela com cabelos longos, bem diferente do que vimos no filme de 2015, confira: 

Além de Taylor-Joy, o elenco da produção terá Chris Hemsworth, Yahya Abdul-Mateen II, Tom Burke e Nathan Jones como destaques. O filme terá a volta do icônico George Miller na direção, que também assina a produção junto a Doug Mitchell.

Confira o trailer de Mad Max Estrada da Fúria, grande sucesso com a Furiosa 

[embedded content][embedded content]

Furiosa já está sendo gravada na Austrália, que também foi o palco das demais produções de  Mad Max. Furiosa com Anya Taylor-Joy será o quinto filme da franquia, chegando aos cinemas em 24 de maio de 2024.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Related Posts