Home Cinema & TV Artista recria protagonistas de Stranger Things no estilo Dragon Ball

Artista recria protagonistas de Stranger Things no estilo Dragon Ball

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Tabela de conteúdos

Stranger Things se tornou um fenômeno global com a chegada de sua quarta temporada, sendo ela o maior sucesso da Netflix de 2022. A produção criou uma enorme legião de fãs por todo o mundo que agora querem saber o final da aventura de Eleven e seus amigos na quinta e última temporada da série

Devido ao sucesso, vários artistas tem homenageado a série de várias maneiras, seja com cosplays, vídeos e até mesmo ilustrações. 

Artista recria protagonistas de Stranger Things no estilo Dragon BallArtista recria protagonistas de Stranger Things no estilo Dragon Ball
Imagem: Uol

Conhecido artista faz homenagem à série 

O artista Salvamakoto, conhecido por ilustrações de Dragon Ball,  fez questão de criar uma grande homenagem para Stranger Things. Salva, como é geralmente referenciado, é bastante conhecido por criar várias ilustrações com o obra de Akira Toriyama, sendo elas com os personagens da franquia ou homenageando outros no estilo do anime. Simplesmente quase todas suas obras viralizam assim que publicadas, sendo compartilhadas por milhares de pessoas. 

Sugestões para você

Somente em seu Instagram, Salvamakoto tem mais de 100 mil seguidores, já na plataforma Deviantart, especializada em artistas,  ele tem mais de 1,7 milhões de page views. Ou seja, o cara é um verdadeiro fenômeno no seguimento. 

Quarteto de Hawkins são recriados no estilo Dragon Ball 

Para homenagear Stranger Things, o artista criou ilustrações com Steve, Eddie, Robin e Nancy, estilizando eles no traço do famoso anime. E sem surpresa nenhuma, a publicação viralizou no Instagram, onde teve quase 11 mil curtidas em apenas 24 horas. Confira abaixo: 

Os quatro personagens da série tiveram um enorme destaque nos últimos episódios, sendo os grandes responsáveis pelo ataque ao vilão Vecna. Além disso, a morte de Eddie foi o momento mais triste da quarta temporada, levando os fãs do personagem a pedir sua volta na sequência da produção. A quarta temporada de Stranger Things bateu recordes na Netflix, sendo assistida por com 12,34 bilhões de minutos assistidos entre 23 de maio e 5 de junho. A produção dos irmãos Duffer superaram os sucessos Tiger King e Ozark, que detém os recordes anteriores. 

Confira o trailer do vol 2 da quarta temporada de Stranger Things

Related Posts