Home Cinema & TV As 5 melhores séries para assistir na HBO MAX

As 5 melhores séries para assistir na HBO MAX

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Tabela de conteúdos

Apesar de recente, a plataforma de streaming HBO Max tem ganhado espaço cada vez mais no mercado cinematográfico online. Seu catálogo contém diversos conteúdos desde séries mais clássicas como Friends, até série atuais com temas modernos como Euphoria.

Confira abaixo a lista com 5 séries para você maratonar, disponíveis no HBO Max:

Pacificador

Chirs Smith (John Cena) é o Pacificador, um bandido recrutado por Amanda Waller para sabotar a Força Tarefa X na missão Estrela do Mar. Após os fatos ocorridos em O Esquadrão Suicida, Chris agora ganha uma nova missão: deter uma raça alienígena que toma os corpos dos humanos. (sinopse via feededigno)

Barry

O ex-fuzileiro Barry (Bill Hader) usa sua experiência para ser assassino de aluguel. Ele aceita qualquer valor por seu trabalho, mas anda muito frustrado. Barry então se muda para Los Angeles. Lá, ele acaba conhecendo um grupo de teatro e descobrindo uma nova realidade para a sua vida. (via cinema10)

Sugestões para você

Watchmen

Em Watchmen, a detetive Angela Abar (Regina King) usa a identidade secreta de Sister Night para investigar um antigo grupo de supremacistas brancos, mais conhecido como a Sétima Kavalaria. A seita, inspirada no diário do justiceiro Rorschach, trava uma guerra violenta contra minorias raciais e contra os policiais que tentam defendê-las.

Euphoria

Um grupo de estudantes do ensino médio lida com diferentes situações típicas da idade como drogas, sexo, busca pela identidade, traumas, comportamento nas redes sociais e amizade.

Westworld

Westworld é um parque de diversões futurista que permite a seus visitantes viverem suas fantasias utilizando uma consciência artificial. Não importa o quão ilícita a fantasia pode ser, não há consequências para os visitantes do parque.

Related Posts