Home Cinema & TV Astro de Han Solo estará em nova série do MCU

Astro de Han Solo estará em nova série do MCU

by Logan Nelson
.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O ator Alden Ehrenreich, conhecido por estrelar em Han Solo: Uma História Star Wars, agora faz parte do elenco de Coração de Ferro, uma série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). A série contará também com Dominique Thorne interpretando Riri Williams.

Segundo o portal Deadline, o papel de Alden será de grande importância na história da trama. No entanto, ainda não foi divulgado qual personagem o ator irá interpretar. O elenco também terá Anthony Ramos, Manny Montana e Harper Anthony.

Coração de Ferro

A série em desenvolvimento é uma produção da Marvel Studios e será lançada exclusivamente no Disney+. O anúncio da série foi feita por Kevin Feige em 2020, mas ainda não há muitas informações divulgadas sobre a trama. Nas histórias de HQs, Coração de Ferro é sobre a jovem Riri Williams, uma estudante que constrói a própria armadura do Homem de Ferro. Sua criatividade chama atenção do próprio Tony Stark que decide apoiar a jovem em seu sonho de ser heroína.

Sugestões para você

Imagens: Feededigno

Alden Ehrenreich em Han Solo: Uma História de Star Wars

Em Han Solo, o ator é o protagonista do longa. A trama conta a história do piloto Han Solo que está passando por crise financeira e está em busca de trabalho, ao lado de sua namorada Qi’ra (Emilia Clarke). Juntos, eles têm acesso a uma substância valiosa e perigosa e por causa disso, eles começam a ser perseguidos pelo Império, e o casal é separado. Han Solo decide se infiltrar na tentativa de voltar a sua terra natal e reencontrar sua amada.

Confira a sinopse oficial de Han Solo: Uma história de Star Wars

“Através de uma série de aventuras ousadas em um submundo criminoso e sombrio, o jovem Han Solo conhece seu corajoso copiloto Chewbacca. Ao se unirem ao notório jogador Lando Calrissian, embarcam em uma jornada que irá definir seus caminhos.”



Related Posts