Home Cinema & TV ‘BASTARD‼’: Netflix divulga créditos de abertura de seu novo anime; Confira!

‘BASTARD‼’: Netflix divulga créditos de abertura de seu novo anime; Confira!

by Logan Nelson

O anime ‘BASTARD‼‘ (Bastard!! Heavy Metal, Dark Fantasy), baseado no mangá de Kazushi Hagiwara, já está disponível na Netflix e, para promovê-lo, a plataforma de streaming divulgou os créditos de abertura oficiais da produção.

Confira:

[embedded content]

A trama começa quando o Reino Metallicana é atacado pelos Quatro Lordes do Caos, forçando o sumo sacerdote a pedir para sua filha acordar o Dark Schneider, um mago e antigo líder dos Riders, do corpo de Luche Renren, um jovem de 14 anos.

Relembre o trailer:

Aproveite para assistir:[embedded content]

[embedded content]

Confira a sinopse oficial:

“400 anos depois do colapso da civilização moderna, o mundo está dominado pelo caos em meio a espadas e feitiçaria.

O Exército Rebelde das Trevas, liderado pelos Quatro Deuses Divinos, planeja ressuscitar a deusa da destruição Anthrasax e expandir seus poderes para tentar dominar o mundo. O reino de Metalicana (localizado na área central do continente de Metallion) sofre um ataque do Exército Rebelde das Trevas, que é liderado por um feiticeiro.

Para salvar o reino, a filha do sacerdote Tia Noto Yoko precisa decidir se deve ou não ressuscitar o antigo e grandioso mago que, no passado, tentou dominar o mundo e agora está preso no corpo de Lucien Renren, seu amigo de infância. A única coisa que pode libertá-lo é o beijo de uma virgem.

De cara com o perigo, Yoko encosta seus lábios nos de Lucien. Naquele momento, o ar se enche de uma energia sombria e poderosa. O mago Dark Schneider, o protagonista mais forte e selvagem, enfim está de volta à vida!”

A Warner Bros. Japan assina a produção do anime.

O elenco de vozes originais é composto por Kishō Taniyama, Tomori Kusunoki, Hiroki Yasumoto e Yōko Hikasa.

Não deixe de assistir:[embedded content]

Related Posts