Home Cinema & TV Batgirl: filme é cancelado após gasto de 90 milhões de dólares

Batgirl: filme é cancelado após gasto de 90 milhões de dólares

by Logan Nelson

Alguns meses após as notícias iniciais sobre a produção do longa, incluindo informações a respeito das filmagens já terem até sido concluídas, o filme da heroína da DC Comics, Batgirl recebeu mais uma atualização. Infelizmente, para os fãs da personagem, a novidade desta vez não é das mais positivas. Na verdade, as informações mais recentes relacionadas ao desenvolvimento do longa são inesperadas e desanimadoras. 

O filme estrelado pela atriz e cantora Leslie Grace (Se Ela Dança, Eu Danço) para interpretar a personagem dos quadrinhos Barbara Gordon (que é a Batgirl), aparentemente já teve suas gravações encerradas há algumas semanas, mas ainda vinha sendo altamente questionado a respeito do formato de seu lançamento nos últimos tempos. O grande impasse estava dividido entre os cinemas e a HBO Max, mas o desfecho da situação aconteceu de forma, no mínimo, abrupta. 


Uma das poucas fotos oficiais do filme, compartilhada pela atriz. (Reprodução/Instagram/@lesliegrace)


De acordo com informações fornecidas pelo site americano de notícias The Wrap, a Warner Bros. Discovery optou por cancelar o lançamento do longa, mesmo após ter suas gravações encerradas. 

Inicialmente, o audiovisual da Batgirl tinha como decidido o seu lançamento na plataforma de streaming HBO Max, tendo uma repentina mudança de locação para os cinemas, de acordo com as notícias mais recentes relativas à obra. Mas, apesar de tudo decidido e gravado (isso tudo sem mencionar o orçamento gasto de 90 milhões de dólares), a Warner bateu o martelo: Batgirl não vai acontecer. 

De acordo com informações do site Universo Heróico, os dirigentes do estúdio decidiram, em uma última observação, que mesmo com as refilmagens e o consequente acréscimo no orçamento, o projeto simplesmente não deu certo. Os novos donos e administradores se comprometeram a fazer os filmes da DC Comics “grandes filmes de eventos cinematográficos”. Com isso em mente, resta a conclusão de que a obra Batgirl simplesmente não se encaixa nos objetivos dos novos proprietários. 

 

Foto destaque: Bastidores de Batgirl. (Reprodução/Legado da DC).

Related Posts