Home Cinema & TV Better Call Saul sofre mudança importante no elenco

Better Call Saul sofre mudança importante no elenco

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A série Better Call Saul sofrerá uma mudança em seu elenco na 6ª temporada. O personagem Jeff, vivido por Dan Harvey, será interpretado por outro ator no qual o nome ainda não foi divulgado.

Tabela de conteúdos

Após o lançamento do novo teaser da nova temporada, foi recriado o diálogo da cena da 5ª temporada em que Jeff surgiu, mas dessa vez com a voz de outro ator. A informação é de que Dan Harvey não poderá reviver o personagem por causa de seus compromissos com a HBO, para a série We Own This City.

O personagem Jeff só fez duas aparições na série, mas sua participação é importante para o enredo e isso fica mais evidente quando ele aparece nos flashforwards de Better Call Saul, no momento em que o advogado desonesto está fugindo e se escondendo em uma cidade de Omaha, vivendo com outro nome. Mas o taxista o reconhece quando eles se reencontram.

Sugestões para você

Assista ao teaser inédito de Better Call Saul

Onde assistir?

A série é originalmente transmitida pela AMC TV, mas a Netflix também é a distribuidora da série, inclusive no Brasil. As 6 temporadas estão disponíveis no catálogo do streaming.

Confira a sinopse:

A série acompanhará a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que coloca “criminosos” dentro da “lei”. Embora, à principio, apenas cometa pequenos crimes, Jimmy acaba se envolvendo com pessoas muito perigosas do cartel, entre eles Nacho Varga (Michael Mando) e Tuco Salacamanca (Raymund Cruz).

Related Posts