Home Cinema & TV Brasileira esbanja simpatia em cosplay épico da Chrissy de Stranger Things

Brasileira esbanja simpatia em cosplay épico da Chrissy de Stranger Things

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

A cosplayer brasileira Carol Pizarro criou um cosplay sensacional da Chrissy, de Stranger Things. Chrissy foi a primeira vítima fatal do vilão da temporada: Vecna.

Tabela de conteúdos

IMAGEM: REPRODUÇÃO NETFLIX

A trágica história de Chrissy

Chrissy (Grace Van Dien) foi apresentada logo no primeiro episódio da quarta temporada de Stranger Things, tendo visões atormentadoras. A líder de torcida da Hawkings High School viveu pesadelos acordada, enquanto era atormentada por Vecna. Chrissy tinha visões, ouvia vozes, foi atormentada por momentos ruins de seu passado através do controle mental do vilão. 

Como bem sabemos, a estratégia de Vecna é tomar conhecimento das maiores fraquezas das pessoas e usar isso contra elas.  A personagem, atordoada com tudo que vinha acontecendo, procurou ajuda com a conselheira da escola, a Sra. Kelly. 

IMAGEM: REPRODUÇÃO NETFLIX

Chrissy e Eddie

Não encontrando outra solução para se livrar daqueles terríveis momentos, Chrissy procura Eddie Munson (Joseph Quinn) para comprar drogas. No entendimento de Chrissy, usando drogas ela conseguiria se livrar daquilo que a estava enlouquecendo. 

Chrissy se encontra com Eddie na floresta, porém depois de conversarem um pouco, vão ao trailer de Eddie para pegar drogas mais pesadas. É nesse momento de maior fraqueza que Chrissy foi totalmente dominada por Vecna, deixando Eddie apavorado. Ela começou a flutuar, seus olhos ficaram brancos, depois seus ossos foram todos quebrados e seus olhos enterrados no crânio. 

Sugestões para você

IMAGEM: REPRODUÇÃO NETFLIX

A morte de Chrissy

Após Chrissy ter tido a mente dominada por Vecna, seus ossos se quebrarem e ela morrer tragicamente na frente de Eddie, o rapaz desesperado foge do local. Com a fuga de Eddie, o namorado de Chryssi, Jason (Dacre Montgomery) toma por certo que foi Eddie que matou a jovem. Com toda raiva em seu coração, Jason move a cidade de Hawkins em uma busca desenfreada por Eddie. 

IMAGEM: REPRODUÇÃO NETFLIX

O cosplay mais completo que você vai ver!

A brasileira Carol Pizarro entregou tudo com um cosplay em dose dupla. Além de recriar todo o visual de Chrissy como lider de torcida, Carol também mostrou a personagem sob o controle de Vecna. São tantos detalhes incríveis que nos encantam (claro que no primeiro cosplay, pois o segundo é meio assustador). 

Carol tem mais de 10 mil seguidores em sua conta no instagram, onde frequentemente posta cosplays incríveis. A artista recebe elogios a todo momento por seu trabalho de notável dedicação e empenho. Confira abaixo o cosplay que a brasileira criou de Chrissy:

Curtiu a notícia? Então, nos siga em nossas redes sociais no Twitter, Instagram e no Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Related Posts