Home Economize C6 Bank lança ferramenta que promete facilitar investimentos

C6 Bank lança ferramenta que promete facilitar investimentos

by Logan Nelson
.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

O C6 Bank lançou uma nova ferramenta a fim de facilitar os investimentos dos clientes. Saiba como funciona a carteira desse banco

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O banco digital C6 Bank lançou um novo tipo de investimento disponível para qualquer cliente através do aplicativo. Essa nova forma de investir oferece a modalidade C6 TechInvest Fundos. 

Assim, essa novidade usa a experiência dos especialistas em tecnologia para sugerir aos clientes uma carteira de investimentos compatível com o perfil de risco de cada um. Com esse tipo de formatação, fica mais fácil atingir o objetivo esperado. 

Além disso, as cotações, os balanços e notícias ficam por conta do banco. Ou seja, o algoritmo monitora constantemente as oscilações do mercado e se for preciso ajusta a carteira de cada cliente de forma automática visando a maior rentabilidade possível.  

Portanto, de acordo com Igor Rangel, head de investimentos do banco digital, o C6 Tech Investimentos Fundos é voltado para pessoas que têm a intenção de diversificar as aplicações, mas não têm conhecimento ou tempo para fazer esse tipo de gestão. 

Sugestões para você

Como funciona a carteira do C6 Bank?

Primeiramente, a carteira de investimentos do C6 Bank busca ajudar o usuário a diversificar as aplicações de maneira personalizada, para isso, usa a tecnologia. Essa funcionalidade de investimento traz opções de carteira customizadas para cada cliente, isto é, não há intermédio de consultores. 

Ademais, as calibrações são feitas de forma periódica, pois assim o banco pode adequar o nível de risco e buscar a melhor rentabilidade de acordo com o perfil de cada cliente. 

No que diz respeito às taxas de serviço, o C6 Bank tem uma taxa de serviço de 0,5% e não há taxa de performance. Já o prazo de resgate das carteiras de nível 1 e 2 é de três dias úteis e o da carteira de nível 3 é de 33 dias úteis. 

Além disso, cada carteira tem entre oito e dez produtos e todos os 272 fundos que fazem parte da plataforma estão disponíveis para construção das carteiras. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças. 

Imagem: rafapress / Shutterstock.com

Related Posts