Home Economize Caixa está renegociando contratos de penhor: veja como funciona

Caixa está renegociando contratos de penhor: veja como funciona

by Logan Nelson
.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

A Caixa Econômica Federal está oferecendo uma campanha de renegociação de contratos de penhor. Veja a seguir como negociar suas dívidas

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A Caixa Econômica Federal está oferecendo uma campanha de renegociação de contratos de penhor. Os descontos são a partir de 44% e a oportunidade será até o dia 29 de julho. Leia o texto a seguir e entenda como participar para pagar uma dívida ou quitar as parcelas que estão atrasadas

A campanha “Recupera Penhor” vale apenas para aqueles que possuem a linha de crédito Penhor Caixa. O serviço disponibiliza uma das menores taxas do mercado, sem muita burocracia. Sendo assim, os clientes podem receber o dinheiro no ato, sem a necessidade de passar por uma análise de cadastro ou avalista.

O que são contratos de penhor da Caixa?

Os contratos de penhor da Caixa são os que aceitam como garantia diversos itens como relógios, joias de ouro e canetas de valor. Os bens penhorados são guardados no cofre da Caixa e os clientes podem renovar os contratos quantas vezes for necessário. É importante lembrar que o objetivo é que logo após a quitação do contrato, a pessoa receba o item de volta.

Sugestões para você

Diante disso, é importante observar os juros antes de adquirir os contratos, veja a seguir:

  • Contratos de parcela única: são a partir de 1,99% ao mês;
  • Contrato para pagamentos parcelados: 3,65% ao mês. As parcelas podem ser divididas em até 60 meses.

Como funciona a renegociação dos contratos?

Agora, a renegociação dos contratos de penhor pode ser realizada em todas as agências da Caixa. Se você gostou da novidade, procure uma unidade da Caixa até dia 29 de julho e diga que está interessado na negociação do seu contrato de penhor.

Então, de acordo com a Caixa, você poderá renovar o contrato, pagar as prestações atrasadas ou até mesmo quitar o crédito. Lembre-se que se as dívidas durarem muito tempo, o bem penhorado poderá ir a leilão.

Pela linha de crédito, o limite dos empréstimos chegam até 100% do valor da garantia para quem é cliente do banco. Na campanha de renegociação dos contratos de penhor os descontos recaem somente nos encargos dos contratos que possuem mais de 60 dias de atraso, e variam conforme as características do crédito.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: rafapress / Shutterstock.com

Related Posts