Home Cinema & TV Cameron Diaz desiste da aposentadoria e fecha com a Netflix

Cameron Diaz desiste da aposentadoria e fecha com a Netflix

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Tabela de conteúdos

Após quase 8 anos afastada das produções, Cameron Diaz fez um grande anúncio a todos seus fãs, confirmando sua volta em Back in Action. A nova produção da Netflix será uma comédia de ação, e a atriz estará ao lado de Jamie Foxx no novo filme do streaming. 

A notícia foi muito comemorada pelos fãs, que se surpreenderam com o anúncio feito na tarde de ontem pelo astro de Ray (2004).

Cameron Diaz Jamie Foxx novo filmeCameron Diaz Jamie Foxx novo filme
Imagem: YouTube

Atriz sai da aposentadoria após quase 8 anos 

Cameron Diaz voltou de sua aposentadoria após quase 8 anos, quando trabalhou com o próprio Jamie Foxx na comédia dramática Annie, lançada em 2014. A atriz ficou afastada das grandes produções por esse período, tendo participado apenas de um pequeno curta metragem chamado Boss Bitch Fight Challeng, onde interpretou a si mesma. 

Sugestões para você

A volta da atriz de O Máskara (1994) e As Panteras (2000), foi bastante comemorado pelos fãs que esperam ela em uma nova grande produção. 

Jamie Foxx anuncia parceria com atriz em seu Twitter 

A novidade sobre a volta da atriz foi divulgada por Jamie Foxx, que também é amigo pessoal da atriz, em sua conta no Twitter na tarde de ontem.

Além disso, o ator anunciou que o novo longa da Netflix começa a ser produzido ainda esse ano, porém sem data definida ainda. No post o ator ainda brincou com a amiga, onde mostrou uma gravação onde eles o astro da NFL Tom Brady conversam. Na gravação o maior campeão do Futebol Americano fala com a atriz para voltar a atuar, saindo de sua aposentadoria, confira: 

Confira o trailer de Annie, último longa com Cameron Díaz 

Back in Action será mais uma grande produção com Cameron Diaz, que além de Foxx poderá ter outras estrelas de Hollywood. O novo filme da Netflix terá direção de Seth Gordon (Uma Ladra Sem Limites), e o roteiro é dele com Brandan O’Brien (Vizinhos).

Related Posts