Home Economize Campanha do Nubank com Emicida recebe ataques nas redes sociais

Campanha do Nubank com Emicida recebe ataques nas redes sociais

by Logan Nelson
.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Internautas reclamaram da escolha do rapper como garoto propaganda e também demonstraram sua decepção com a campanha da Nubank. Saiba mais!

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Na manhã de hoje (7), a campanha do Nubank com o Emicida foi bombardeada nas redes sociais com ataques. Internautas reclamaram da escolha do rapper como garoto-propaganda e demonstraram sua decepção com a campanha.

O motivo da insatisfação é simples: a fintech gerou expectativa em seus clientes com a #PodeAcreditar e muitos esperaram um anúncio de novos serviços, ferramentas e até mesmo aumento de limite. Contudo, os usuários receberam como resposta um vídeo motivacional estrelado pelo cantor Emicida. Continue a leitura e entenda melhor o caso.

Com o tema “O futuro acontece um passo de cada vez. Pode acreditar”, o Nubank dá continuidade ao conceito iniciado em 2021 sobre escolhas para o futuro e conta com um nome de peso para estrelar a ação: o artista Emicida é o protagonista da primeira peça que é embalada pelo sucesso do artista “Levanta e Anda”.

O filme relata que “no começo da carreira, o Emicida viu duas garotas ouvindo seu som no ônibus. Ninguém o conhecia naquela época, mas foi nesse momento que ele nunca mais parou de acreditar. Desde então, ele foi sempre em frente – um passo de cada vez. Pode acreditar.”

Contudo, a história motivacional não agradou internautas e clientes da fintech, que expressaram sua insatisfação nas redes sociais. O que mais gerou estranheza entre os usuários das redes sociais é que o Emicida já declarou que é contra o capitalismo. Confira abaixo alguns comentários:

Sugestões para você

Imagem: Facebook
Imagem: Facebook
Imagem: Facebook
Imagem: YouTube
Imagem: YouTube
Imagem: Instagram
Imagem: Instagram
Imagem: Instagram

A redação do Seu Crédito Digital entrou em contato com a assessoria do Nubank, porém não recebeu resposta até a publicação desta matéria.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal no YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Divulgação / Nubank

Related Posts