Home Geral Cansaço? Esqueceu onde colocou as chaves? Covid longa

Cansaço? Esqueceu onde colocou as chaves? Covid longa

by Logan Nelson

Em artigo publicado na Edição 121 da Revista Oeste, Gabrielle Bauer escreve sobre a covid longa. Segundo a colunista, você ponde responsabilizá-la por qualquer sintoma que desenvolver depois da fase aguda da doença, semanas ou anos depois.

Leia um trecho

“Se pareço impertinente, é porque os últimos dois anos e meio me deixaram um tanto desconfiada quanto à propensão humana ao pânico. Como todos descobrimos, uma população em pânico aceita — ou melhor, exige — toda e qualquer restrição às liberdades e aos direitos mais básicos. Se permitirmos que a covid longa se torne o novo botão do pânico, essas restrições podem se estender a uma futuro infinito.

-Publicidade-

Que fique registrado, não estou sugerindo que a covid longa não exista. Não quero minimizar o sofrimento das pessoas afetadas por ela. Minha questão não é com os indivíduos, é com a mensagem de saúde pública, que fica instilando medo em uma população confusa e exausta que perdeu a capacidade de avaliar o risco de forma racional. Estou sugerindo que coloquemos a covid longa em perspectiva, para que ela não se torne o próximo pretexto para paralisar nossas vidas.”

Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.

Revista Oeste

A Edição 121 da Revista Oeste vai além do texto de Gabrielle Bauer. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de Silvio Navarro, J.R. Guzzo, Guilherme Fiuza, Ana Paula Henkel, Rodrigo Constantino, Edilson Salgueiro, Evaristo de Miranda, Cristyan Costa, Dagomir Marquezi, Pedro Henrique Alves, Bruno Meyer, Brendan O’Neill e Mauricio Meneses.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

Related Posts