Home Cinema & TV Channing Tatum assume papel de Chris Evans em Project Artemis

Channing Tatum assume papel de Chris Evans em Project Artemis

by Logan Nelson
.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Tabela de conteúdos

A nova produção da Apple TV+ para 2023 sofreu algumas alterações em sua equipe de atores e diretores. O filme Projetc Artemis que antes contava com o ator Chris Evans (Capitão América), agora será substituído pelo ator Channing Tatum (Querido John). A direção que antes seria de Jason Bateman, agora será comandada por Greg Berlanti.

Segundo o portal Deadline as alterações ocorreram por causa de conflitos de agendas e diferenças criativas. Com a mudança no elenco, o esperado reencontro entre Chris Evans e Scarlett Johansson não irá mais acontecer. Os dois trabalharam juntos na Marvel Studios, nos filmes de Vingadores.

Carreira do astro Channing Tatum nos cinemas

Channing TatumChanning Tatum
Imagem: Google Play

Sugestões para você

Channing Tatum iniciou sua carreira nos holofotes como modelo e fez alguns comerciais antes de ser ator definitivamente. Sua primeira oportunidade como ator foi em 2004, no famoso seriado CSI: Miami, então Channing Tatum decidiu focar integralmente na dramaturgia.

Logo em seguida o astro estrelou o filme Coach Cater: Treino Para a Vida. Mas foi nos anos seguintes que Tatum se solidificou como ator, sendo protagonista dos filmes Ela é o cara (2006), Ela dança, Eu danço (2006) e Inimigos Públicos (2009).

O astro ganhou ainda destaque como ator principal no filmes de romance Querido John e em Para Sempre. Os dois filmes são sucesso até hoje no gênero. Até na comédia Channing Tatum fez sucesso com os filmes Anjos da Lei e Magic Mike.

Project Artemis no Apple TV+

O longa ainda tem suas informações sigilosas, mas o que se sabe é que será um filme sobre corrida espacial dos anos 1960, com roteiro de Rose Gilroy. O lançamento será exclusivamente no catálogo do Apple+, porém não tem previsão para sua estreia.



Related Posts