Home Geral Com 10 anos, filho de Ben Affleck causa acidente com carros de luxo

Com 10 anos, filho de Ben Affleck causa acidente com carros de luxo

by Logan Nelson

Com 10 anos de idade, o filho mais novo do ator Ben Affleck com a ex-companheira e atriz Jennifer Garner já protagonizou um acidente de trânsito. Samuel Affleck bateu em um BMW X8 branco, avaliado em R$ 1,2 milhão, ao dar ré com uma Lamborghini modelo Urus, de R$ 2,4 milhões.

O acidente aconteceu na 777 Exotics, uma concessionária que aluga carros de luxo em Los Angeles, nos EUA. Em um determinado momento de um vídeo publicado nas redes sociais, Samuel Affleck entra no veículo, que estava com o motor ligado. Em seguida, o menino teria, acidentalmente, acionado a ré.

As imagens capturadas mostram a cena do para-choque traseiro do lado do passageiro entrando em contato com a roda dianteira do BMW. Depois da batida, Ben Affleck foi flagrado discutindo com os donos da concessionária. Ele também apareceu abraçando o filho, que se assustou com o acidente.

“Quando a criança entrou no carro, ele balançou para a frente e para trás”, explicou um funcionário da 777 Exotics ao jornal norte-americano The Post. “Temos um lote pequeno, e os carros estão próximos. Todo mundo estava bem! Eles pareciam felizes e continuaram a olhar os veículos.”

Segundo o site TMZ, especializado em entretenimento e em bastidores de celebridades, um assessor de Ben Affleck afirmou que os carros de luxo não sofreram danos. “Affleck adora carros”, disse o funcionário da concessionária. “Esperamos que eles voltem.”

Assine a Oeste

Related Posts