Home Economize Como abrir uma conta no Santander pelo celular?

Como abrir uma conta no Santander pelo celular?

by Logan Nelson
.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Está pensando em abrir uma conta no Santander, mas não quer encarar a fila de atendimento da agência? Aprenda como abrir a conta pelo celular!

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Está pensando em abrir uma conta no Santander, mas não quer ir até uma agência? Temos a solução para você: aprenda como abrir uma conta no banco pelo celular!

Como abrir uma conta no Santander pelo celular?

Para abrir uma conta no Santander através do celular é muito fácil. Basta seguir os seguintes passos:

1° Passo

O primeiro passo é acessar o site do Santander e clicar em “Abra a sua Conta”. Em seguida, vá até a aba superior direita, digite seu CPF (Cadastro de Pessoa Física) e outros dados, como nome e e-mail.

2° Passo

O segundo passo é digitar o código de segurança que o Santander te enviará por SMS.

Sugestões para você

3° Passo

O terceiro passo é escolher o serviço que mais se adeque às suas necessidades financeiras e termine de preencher o formulário com os dados restantes, como o endereço.

4° Passo

O quarto passo é enviar uma selfie e fotos do documento de identificação, podendo ser RG (Registro Geral), CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou RNE (Registro Nacional de Estrangeiro).

5° Passo

O quinto passo é verificar seus dados e clicar em “Continuar” e confirmar que leu os termos de contração. Feito isso, basta aguardar o prazo de 3 dias úteis para que o banco analise seus dados e abra sua conta.

Como abrir a conta do Santander na agência?

Para abrir a conta do Santander em uma agência, basta que leve um documento de identificação, comprovante de endereço e de renda. O banco aceita carteira de trabalho, contracheque ou declaração de Imposto de Renda como comprovante de renda. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do Youtube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Diego Thomazini/shutterstock.com

Related Posts