Home Cinema & TV Como Bruto e Hughie podem manter os poderes em The Boys

Como Bruto e Hughie podem manter os poderes em The Boys

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Tabela de conteúdos

Seguindo uma versão satírica de super-heróis, The Boys segue a trama de um grupo rebelde que tem como missão derrubar e expor a corrupção dos ‘heróis’ da Vought. Com Bruto de líder, sendo seguido por Hughie, Francês, Leitinho e as supers Kimiko e Luz-Estrela, a série agora está em sua terceira temporada.

Hughie e Bruto tem poderes em The Boys

Como explicamos nessa matéria aqui, a terceira temporada da série é marcada por Bruto e Hughie injetando aquilo que conhecemos como V24, uma adaptação do Composto V. Desenvolvido pela Vought, a droga ainda está em desenvolvimento e permite a eles poderes temporários de super-heróis por 24 horas, ao contrario do Composto V que é injetado em bebês para poderes permanentes.

Enquanto Butcher possui poderes semelhantes a Homelander, como super força, super resistência e visão de calor, Hughie adquiriu os poderes de teletransporte, super força e resistência aprimorada. Isso tudo permite a ambos não dependerem de Kimiko e Luz-Estrela, únicas supers em seu grupo, a travarem confrontos por eles em The Boys.

Como vimos no sexto episódio, intitulado Herogasm, os personagens fazem uso novamente do V24 e travam uma briga épica contra o Capitão Pátria. Rosto dos Sete da Vought e herói (corrupto) americano, o personagem encara Hughie, Bruto e Soldier Boy, introduzido na terceira temporada como versão satiríca do Capitão América, em briga, na qual acaba fugindo.

V24 pode acabar lhes matando

Entretanto, apesar de parecer mil maravilhas para nossos personagens favoritos, o V24, como revelado no sétimo episódio ‘Uma Vela para Iluminar Seu Caminho até a Cama’ de The Boys, ainda está em desenvolvimento. Alertados por Luz-Estrela, os personagens ouvem da super-heroína que seu uso pode ser letal entre a terceira e quinta dose.

Sugestões para você

Tudo isso, sem dúvidas acaba por ser ainda mais preocupante quando fazemos as contas e percebemos que ambos utilizaram pelo menos três vezes até agora. Ainda mais, utilizando mais uma vez no final do episódio.

Personagens possivelmente poderão adquirir poderes de forma permanente

Entre as opções de tentarem a sorte e abandonarem o uso permanentemente, Hughie e Bruto possivelmente poderão adquirir tais poderes permanentemente devido à um pequeno plot da segunda temporada. Isso porque descobrimos que a Vought estava injetando Composto V em adultos, procurando uma maneira de lhes dar poderes permanentemente sem matá-los.

Esses experimentos levaram-nos à Cindy, personagem teste da Vought na segunda temporada de The Boys na qual após muitas tentativas, finalmente adquire poderes permanentemente. Até então, não sabemos o paradeiro dela, apenas que está viva.

Enquanto vemos a personagem de Kimiko ter foco em conseguir seus poderes de volta no novo ano injetando Composto V em seu sangue, nada impede os produtores de acreditarem que Hughie e Bruto se inspirariam na mesma.

Saiba tudo sobre a terceira temporada de The Boys

Foi um ano tranquilo. O Capitão Pátria foi subjugado. Butcher trabalha para o governo, supervisionado por ninguém menos que Hughie. Mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos. Então, quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: Soldier Boy.

Com sua primeira temporada tendo estreado em 2019, The Boys tem criação e produção por Eric Kripke, criador de Supernatural.

Seu elenco é formado por Karl Urban, Jack Quaid, Laz Alonso, Karen Fukuhara, Tomer Kapon, Erin Moriarty, Anthony Starr, Chace Crawford, Dominique McGelliot, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell. A nova temporada traz a adição de Jensen Ackles, Frances Turner, Jack Doolan e Kristin Booth no elenco.

O oitavo e último episódio da terceira temporada de The Boys vai ao ar na próxima sexta-feira, 8 de julho exclusivamente na Amazon Prime Video.

Related Posts