Home Economize Como solicitar empréstimo no PagBank?

Como solicitar empréstimo no PagBank?

by Logan Nelson
.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

O PagBank oferece 4 opções de empréstimos aos seus clientes. Confira quais são e qual é a melhor alternativa para você!

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Está financeiramente apertado? O PagSeguro pode te ajudar por meio do empréstimo pessoal oferecido pelo seu banco digital, o PagBank. Aprenda a solicitar o empréstimo!

Quais são as opções de empréstimo do PagBank?

Atualmente, o PagBank oferece aos seus clientes 4 opções de empréstimos. Confira, agora, quais são elas!

  • Empréstimo: Estes são os empréstimos oferecidos exclusivamente para quem utiliza o PagSeguro para vender seus produtos. O pagamento é realizado através de boletos, o número de parcelas é escolhido pelo solicitante.
  • Antecipação do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço): Esta opção é para quem deseja realizar a antecipação do Saque Aniversário oferecido pelo Governo Federal. Neste método, o pagamento é descontado diretamente do FGTS na data que o Saque Aniversário seria disponibilizado pelo governo; 
  • Empréstimo consignado privado: Esta opção é liberada para funcionários de empresas parceiras, do setor privado. As parcelas do empréstimo serão descontadas diretamente do salário;
  • Empréstimo consignado público: Já esta opção se enquadra somente para funcionários públicos, pensionistas e inscritos do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). As parcelas deste empréstimo serão descontadas diretamente do salário ou do pagamento do benefício do solicitante.

Como solicitar o empréstimo?

Sugestões para você

Para solicitar o empréstimo é muito fácil. Primeiro abra o seu aplicativo PagBank, vá até a sessão “Produtos e Investimentos e clique “Empréstimos” e escolha a opção mais adequada às suas necessidades.

Feito isso, o dinheiro ficará disponível em sua conta digital em até um dia útil. Porém, se a conta for PJ (Pessoa Jurídica), a quantia será liberada em dois dias úteis.

O valor mínimo liberado pelo PagBank é de R$ 300,00 e o máximo é de R$ 50.000,00, com até 24 meses para pagar. As taxas de juros cobradas são de a partir de 2,99% a.m.

Não tem oferta de empréstimo para você? 

Caso, você não se enquadre nas opções nas opções de empréstimo consignado público ou privado e antecipação do FGTS, a opção que resta é o padrão oferecido pelo PagBank. 

Porém, esta opção só é liberada para as pessoas que vendem seus produtos utilizando o PagSeguro há pelo menos seis meses. Desta forma, quanto mais utilizar o PagSeguro para realizar suas vendas, mais chances se tem de ter empréstimo liberado.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do Youtube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Diego Thomazini / shutterstock.com

Related Posts