Home Cinema & TV Confira esse cosplay INCRÍVEL do Vecna, de Stranger Things

Confira esse cosplay INCRÍVEL do Vecna, de Stranger Things

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Tabela de conteúdos

O brasileiro Randerson Vieira é especialista em criar cosplays. Ele trabalha com pintura corporal e acessórios que complementam seu visual de maneira icônica!

Imagem: Reprodução Netflix / Trecobox

O grande vilão de Stranger Things foi finalmente revelado com clareza. No decorrer das temporadas anteriores, sempre se imaginava que havia uma mente por trás de tanta maldade. Diversas vezes os personagens acreditavam terem dado um fim ao ser maligno, mas os acontecimentos surreais continuavam. Até que na quarta temporada, descobrimos a origem do mal.

Um garotinho aparentemente normal, passa por um grande trauma quando sua família se muda para uma nova casa. Após eventos sobrenaturais e sem qualquer explicação lógica, sua mãe e sua irmã são mortas. Enquanto Henry entra em coma, seu pai, Victor Creel (interpretado por Robert Englund) é preso pelo assassinato da família. Com isso, Henry acaba parando nas mãos do Dr Martin Brenner (Matthew Modine). Brenner então leva o garoto para seu laboratório, onde começa o caos. 

Henry é a primeira cobaia dos estudos de Brenner, que procura conhecer os poderes psíquicos do jovem, iniciando assim, algo parecido com uma “escola de heróis”.

Imagem: Reprodução Netflix / Trecobox

Mas nem tudo ocorreu bem

Sugestões para você

Na quarta temporada da série, descobrimos o que de fato aconteceu. Na tentativa de fugir do laboratório com Eleven (Millie Bobby Brown), Henry acaba cometendo um massacre. Quando Eleven vê todos os corpos jogados pelos cantos e se dá conta de que Henry não é tão bonzinho como parecia. Então ao atacá-lo, ela acaba criando um portal para o até então desconhecido Mundo Invertido, e enviando Henry para lá.

Chegando naquele lugar sombrio, Henry inicialmente pensa ter morrido. Mas em seguida descobre um poder imenso, do qual se adona e se torna o maior de todos os monstros que a série já teve. 

Imagem: Reprodução Netflix / Trecobox

Vamos falar de coisa boa (bom, nem tanto)

Apesar de se caracterizar como um vilão maligno bizarro, Randerson Vieira fez um trabalho simplesmente espetacular. Seu instagram conta com mais de 25.5 mil seguidores e quase 900 publicações de seus trabalhos. 

O artista é especializado em pintura corporal, e é reconhecido por criar visuais únicos, utilizando não somente a pintura corporal, como também acessórios sensacionais que complementam seus cosplays. Porém ele não se atém somente a personagens de filmes e séries. Randerson encara personagens de animes, mangás, animações e muito mais. 

O trabalho dele é algo realmente espetacular. Como podemos ver em suas publicações, o goiano faz questão de mostrar o processo de criação de seus cosplays. 

Confira o processo de criação do Vecna

Não o Vecna de verdade, o cosplay feito por Randerson, é claro. 

Related Posts