Home Cinema & TV Confira Filmes e séries em que os atores de The Boys aparecem e você não percebeu

Confira Filmes e séries em que os atores de The Boys aparecem e você não percebeu

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

Tabela de conteúdos

Os atores de The Boys certamente são conhecidos por você. Ao vê-los pela primeira vez em The Boys, alguns dos atores soaram familiares, mas você provavelmente não se lembra o quê e nem de aonde. Dessa forma, iremos refrescar sua memória com algumas das principais interpretações que os personagens de The Boys fizeram nos últimos anos e que, consequentemente, os ajudou a chegar hoje em um outro patamar cinematográfico.

Confira abaixo a lista com os principais atores de The Boys e suas produções antecessoras à série:

Segurança: Chace Crawford

O homem capaz de mergulhar no mar e sobreviver graças às suas gloriosas guelras também tem uma carreira intimamente ligada à televisão. Em Casual, interpretou Byron e através de uma das séries mais reconhecidas do últimos 15 anos, Gossip Girl, ficou mundialmente conhecido por interpretar o personagem Nate Archibald.

Imagem: Reprodução CineBuzz- Uol

Patriota: Anthony Starr

O ator neozelandês não possui uma carreira muito conhecida e com exceção da série The Boys, sua conquista mais importante veio por meio das séries Banshee, onde interpretou o personagem Lucas Hood. A atuação, aconteceu em Banshee Origins: Checking In, Banshee Origins e Banshee. Além disso, também realizou uma aparição em Xena Warrior Princess.

Imagem: Reprodução IGN Brasil

Sugestões para você

Madelyn StillWell: Elisabeth Shue

Sendo uma atriz de reconhecido prestígio desde que atuou uma celebridade jovem nos anos 80, foi levada ao topo graças à Karatê Kid. A partir daí, tudo foi uma grande novidade como um dos rostos jovens mais conhecidos de Hollywood. Posteriormente, apareceu em Aventuras na cidade grande, Coquetel, Escândalo no set, De Volta para o Futuro II e III, entre outros mais. Seu salto definitivo como um dos grandes nomes da atuação, veio em 1995 com Leaving Las Vegas, seguidamente acompanhado por Dismantling Harry, The Man Without a Shadow e em séries de televisão, como CSI e a mais recentemente Cobra Kai.

Imagem: Reprodução Guia Netflix

Frente de Tempestade: Aya Cash

Nascida na Califórnia, a atriz possui uma longa carreira em todo o tipo de produções, como Will & Grace interpretando Olivia Walker, The Newsroom do aclamado Aaron Sorkin ou a personagem de Janine Lesko em Law and Order . Entretanto dentre os citados, há o mais reconhecido e aclamado pelo público, como O Lobo de Wall Street, filme estrelado por Leonardo Di Caprio e dirigido por Martin Scorsese.

Imagem: Reprodução Cinebuzz – Uol

Billy Butcher: Karl Urban

Karl Urban já desempenhou papéis de todos os tipos, períodos e universos imagináveis. Pode-se citar a sua atuação em O Senhor dos Anéis, As Duas Torres e O Retorno do Rei e Skurge em Thor Ragnarok . Isso sem esquecer, seu papel como Doutor ‘Bones’ McCoy nos filmes Star Trek, Star Trek Beyond e Star Trek Into Darkness, todos criados por JJ Abrams nos últimos anos. Além disso, vale destacar algumas produções relacionadas a Riddik . E como no caso de Patriot, ele também teve um de seus primeiros trabalhos em Xena Warrior Princess, onde até mesmo assinou três papéis diferentes: Júlio César, César e Cupido.

Related Posts