Home Economize Conheça as novas funções disponíveis no app do Nubank

Conheça as novas funções disponíveis no app do Nubank

by Logan Nelson
.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Nubank libera funções Buscador de Boletos e Pix Recorrente. Confira mais sobre essas duas opções e veja como você pode usar.

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Recentemente, o Nubank lançou duas novidades para facilitar ainda mais a vida de seus clientes. Os recursos estarão disponíveis para toda a base, seja pessoas físicas ou jurídicas. O primeiro deles é a ferramenta do Pix Recorrente e o segundo é o chamado Buscador de Boletos. Então, para saber mais sobre as novas funções, confira mais a seguir.

Nubank libera funções Buscador de Boletos e Pix Recorrente

Sugestões para você

Assim, como explicamos, os recursos são disponíveis para todos os clientes. Contudo, o Nubank está fazendo a liberação dos serviços de forma gradual. No caso do Buscador de Boletos, a ideia é oferecer aos usuários um maior controle na hora de gerenciar suas contas no app. A ferramenta gerencia os boletos emitidos com seu CPF ou CNPJ, através de um acompanhamento do histórico de utilização de seus dados.

Porém, embora tenha esse nome, o recurso de buscar boletos não funciona para as tradicionais contas mensais da casa. Isso inclui água, luz, internet e gás, por exemplo.

Já em relação ao Pix Recorrente, os usuários do Nubank poderão criar transferências automatizadas no aplicativo. Os pagamentos acontecem mês a mês, e os usuários podem encontrar a opção na aba “Assistente de Pagamentos”. Para isso, basta ter o Débito Automático ativado no aplicativo.

Por fim, outra novidade é que o Nubank permite agora contratar empréstimos pré-aprovado com zero burocracia. Basta entrar no app, verificar o valor e conferir as condições da fintech.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal no YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Miguel Lagoa / Shutterstock.com

Related Posts