Home Cinema & TV Conheça o final alternativo de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Conheça o final alternativo de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Tabela de conteúdos

Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura é o segundo filme centralizado no Mestre das Artes Místicas, o filme foi lançado em maio nos cinemas brasileiros. Em uma recente entrevista ao Comicbook, o roteirista do filme, Michael Waldron, revelou um final alternativo que quase se tornou final definitivo.

Um final surpreendente

No final que foi mostrado ao mundo inteiro, Doutor Estranho da terra-616 atravessa o multiverso para encontrar sua variante, o Doutor Estranho Sinistro, que está totalmente corrompido com a magia do Darkhold. Os dois brigam e o Sinistre Stranger é morto, Stephen retorna ao seu universo e o terceiro olho é aberto. Em seguida, a feiticeira Clea, interpretada pela atriz Charlize Tharon, chega para comunicá-lo que ele causou uma incursão.

Durante a entrevista, Michael revela o seguinte final:

Sugestões para você

“Estranho fica preso naquele universo [de incursão] … e então [Sinistro Estranho] se vira e o terceiro olho se abre”.

Doutor Estranho Imagem: Olá Nerd

No encerramento de cena final, ecoaria a risada marcante de Vicent Prince, narrador do videoclipe Thriller, do rei do pop, Michael Jackson.

Um filme para ser apreciado várias vezes

A produção conta com a atuação impecável de Benedict Cumberbatch, dando vida ao Mestre das Artes Místicas, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, e Rachel McAdams, como a enfermeira Cristine Palmer, grande amor de Stephen Stranger.

A produção também traz Xochitl Gomez como America Chavez, John Krasinski como o Senhor Fantástico e o retorno de conta com o retorno de Patrick Stewart, como Professor Charles Xavier.

O multiverso não para, Thor: Amor e Trovão tem estreia dia 7 de julho nos cinemas brasileiros, mas se você deseja rever Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura, o filme está disponível no Disney+.

Related Posts