Home Cinema & TV Cosplay surreal da Ino de Naruto vai te deixar impressionado

Cosplay surreal da Ino de Naruto vai te deixar impressionado

by Logan Nelson
.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Tabela de conteúdos

Ino é membro do clã Yamanaka de Konohagakure. Muito tempo depois do fim da Quarta Guerra Mundial Ninja, Ino decidiu formar sua própria família com Sai, e treinar seu filho com a nova geração.

Imagem: Tumblr

Personalidade de Ino

Ino Yamanaka tem uma personalidade alegre, mesmo as vezes sendo um pouco autoritária com as pessoas, principalmente com seus colegas de equipe. Ela também pode ser considerada como muito confiante, extremamente amável e extremamente sincera, não tendo medo algum de falar tudo que pensa.

Preguiça não é com ela. Ela acaba sempre assumindo o controle de seus colegas, tomando frente das situações quando percebe que seus companheiros de equipe estão agindo com indiferença com as coisas e situações.

Sugestões para você

Imagem: Fandom Naruto

Amor e amizade, o que vale mais?

Desde que Ino era muito jovem, seu pai a ensina sobre o significado da flor Violeta, que é o símbolo do amor sincero. A jovem foi criada para sempre valorizar as ligações que tem com seus amigos. Esse precioso ensinamento fez com que Ino e Sakura se tornassem ótimas amigas. 

Quando Sakura se apaixonou por Sasuke, descobriu que Ino também era apaixonada pelo rapaz. Isso fez com que a amizade delas acabasse, pois iniciaram uma competição pelo amor de Sasuke.

Imagem: Tierra Gamer / Trecobox

Alessa Hasashi, uma cosplayer profissional

Com seu instagram contendo mais de 12 mil seguidores, a carioca Alessa já trabalhou em diversos cosplays incríveis. Dessa vez a artista resolveu dar vida a Ino, de Naruto. Alessa é uma fã declarada de Naruto e principalmente da Ino. Ela mesmo faz questão de deixar isso bem claro. A cosplayer já produziu diversos personagens do anime com muita elegância e perfeccionismo encantadores. Confira!



Related Posts