Home Cinema & TV Cruella 2 chegará aos cinemas em 2024

Cruella 2 chegará aos cinemas em 2024

by Logan Nelson

Durante uma entrevista concedida à revista Forbes, o ator Paul Walter Hauser, que dá vida ao personagem Horace, deixou todos os fãs de Cruella bem animados. Segundo Paul, as gravações da segunda parte do bem sucedido live-action da Disney já ganhou data para começar, e está mais perto do que poderíamos imaginar. O ator informou que a equipe volta a trabalhar no ano que vem, 2023. Mas essa não foi a única informação divulgada por Hauser, pois o ator também contou que o roteiro do filme já está sendo desenvolvido. 


Horace (Paul Walter Hauser) e Cruella (Emma Stone). Reprodução/TheNexus.


“Me disseram que as filmagens serão no ano que vem. Não sei quando, mas Tony McNamara está escrevendo o roteiro neste momento. Ele provavelmente está mexendo com isso. Temos que trabalhar em torno da agenda sempre lotada de Craig Gillespie e Emma Stone, que valem a pena esperar. Então, na hora que eles quiserem, eu estarei lá”, disse Paul Hauser sobre os detalhes que sabe até o momento. 

Por enquanto, toda a informação disponibilizada para a mídia é de que apenas a protagonista Emma Stone foi confirmada para voltar a aparecer na história que conta o passado de Cruella De Vil. Enquanto isso, é dado como certa a volta do diretor Gillespie (Eu, Tonya) e do roteirista Tony McNamara (A Favorita). 

Cruella

O filme se passa em uma Londres dos anos 70, mostrando os primeiros passos dados pela designer de moda em ascensão Estella Miller, antes da nossa querida vilã adentrar uma vida perigosa e criminosa. O filme também conta com Emma Thompson no papel da Baronesa Von Hellman, uma designer de alta costura egoísta que também é a nêmesis de Cruella. Por conta da pandemia de Covid-19, o filme chegou simultaneamente aos cinemas e ao Disney+, o que normalmente mina a bilheteria das obras. Apesar disso, o longa faturou mais que o dobro de seu custo, arrecadando $233 milhões de dólares, ao passo que foi produzido por $100 milhões de dólares. Cruella também foi um grande sucesso tanto entre os críticos quanto entre os fãs. 

Foto destaque: Cruella ganha ano de estreia. Reprodução/iXpap

Related Posts