Home Cinema & TV David Harbour emagreceu 30 quilos por causa de Stranger Things

David Harbour emagreceu 30 quilos por causa de Stranger Things

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Tabela de conteúdos

Com diversos filmes de sucesso em seu currículo, como ‘007 – Quantum of Solace’, o ator David Harbour é mais conhecido por Stranger Things. Interpretando Jim Hopper, ele dá vida ao delegado da pequena cidade de Hawkins e é um dos primeiros a investigar o desaparecimento de Will Byers em 1983.

Apesar de sua inicial relutância contra acreditar nas teorias de Joyce Byers, Hopper logo percebe que a história vai além do que pensava. Não poupando esforços para descobrir a verdade, logo acolhe e se torna pai de Eleven, a menina com superpoderes que muda a história de Hawkins.

Imagem: Reprodução Netflix

Se provando um dos personagens mais importantes durante todas as temporadas de Stranger Things, é um dos responsáveis por ir atrás do governo para a segurança de sua família formada.

Ator perdeu 30 quilos para a 4ª temporada de Stranger Things

Após sua suposta morte lutando contra inimigos em Stranger Things 3, é revelado que Hopper foi mantido capturado durante a quarta temporada. Após oito meses de tortura, vemos o personagem um tanto diferente desde a última vez em 2019, com diversas piadas sobre seu peso sendo feitas.

Conversando com a QG Magazine, Harbour revela ter perdido mais de 30 quilos para o novo ano da série. Para o ator, ele não acredita que irá fazer isso algum dia novamente, visto que agora as próteses são muito boas.

Sugestões para você

Confira a fala do ator abaixo.

“Eu perdi cerca de 36 quilos depois da terceira temporada – eu possuía 120 antes, mas quando gravamos [a quarta] eu estava com cerca de 80. Não acho que irei fazer isso algum dia novamente, as próteses hoje em dia são muito boas. “

A diferença na aparência do ator sem dúvidas não havia passado em branco, trazendo as telas de Stranger Things tudo que o personagem havia passado nos últimos meses.

Imagem: Sportskeeda

Harbour gosta da ideia de Hopper ter ‘barriga de pai’

Em uma entrevista com a CNET logo após, o ator comenta seus pensamentos sobre a ‘barriga de pai’ de Hopper, como é apelidado pelos fãs. Para o ator, ele ama a aparência do personagem, devido amar a ideia de corpos reais na televisão, visto que se considera um pouco grande e um pouco corpulento.

Confira a fala completa do ator abaixo.

“Possuo uma relação engraçada com essa coisa de ‘barriga de pai’. Eu meio que amo e a razão disso é bem séria, pois acredito que em um certo jeito, me tornei um símbolo sexual do nosso tempo.

Eu sou um pouco grande e um pouco corpulento, e amo a ideia de corpos reais na televisão e de fazer pessoas reais se sentirem lindas e amadas.”

Para contexto, Harbour tem 1,90 de altura. A diferença de tamanho comparado com Joyce, sua namorada na série, não é passada em branco pelos fãs, visto que a atriz da personagem tem 1,60.

Related Posts