Home Economize Deborah Secco agora é sócia do maior brechó do Brasil

Deborah Secco agora é sócia do maior brechó do Brasil

by Logan Nelson
.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Na última terça-feira, a atriz Deborah Secco anunciou sua nova empreitada profissional, tornou-se sócia do maior brechó do Brasil, Peça Rara.

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutes

Na última semana, a atriz Deborah Secco anunciou sua nova empreitada profissional: tornou-se sócia do maior brechó do Brasil, o Peça Rara. Por meio de amigos, Secco conheceu, em 2019, a rede de franquias do brechó, fundado há 15 anos pela empreendedora Bruna Vasconi, em Brasília, e que passou a compor o portfólio da SMZTO, de José Carlos Semenzato, em 2021. 

A atriz começou a observar a moda circular com a maternidade. Deborah explicou que “as crianças crescem muito rápido e sempre precisam de roupas novas. É muita coisa nova que fica sem uso em pouco tempo”.

Dessa forma, a atriz começou a pesquisar e conheceu o Peça Rara: “Eu fiquei encantada com o trabalho da marca. Todo o discurso de sustentabilidade e consumo consciente é aplicado na prática. Eu tinha um amigo em comum com o Semenzato, que fez essa ponte”.

Deborah Secco é a nova sócia do brechó Peça Rara

A rede de franquias Peça Rara conta com produtos em ótimo estado, organizados por tamanho, cor e seções femininas e infantis. Deborah não será apenas sócia, mas também embaixadora do brechó, e com isso a empresa pretende o alcance da atriz para impulsionar o mercado de segunda mão e o debate sobre consumo consciente.

Sugestões para você

“Nós temos tantas coisas no nosso armário que não fazem mais sentido pra gente, mas que ainda fazem sentido para outras pessoas. Quero trazer para o grande público a importância de repensar a nossa forma de consumir e apresentar a Peça Rara como alternativa”, ressalta.

Atualmente a Peça Rara tem aproximadamente 100 mil fornecedores cadastrados, e cada uma das 50 lojas da rede recebe em média 500 novas peças por dia. A expectativa é dobrar o número de lojas e faturar R$ 120 milhões em 2022.

José Carlos Semenzato, fundador e presidente do Conselho da SMZTO, explicou que “a mudança de comportamento do consumidor tem feito com que ele dedique cada vez mais parte do seu orçamento para compras conscientes e de qualidade. Neste sentido, a Peça Rara tem se destacado e tem um grande mercado para explorar”.

Durante o evento de lançamento da sociedade, Deborah afirmou: “Cheguei com tudo nesse lugar. É minha quarta empresa. Por essa, tenho um carinho bem especial, porque toca em temas importantes e necessários, cada vez mais: a sustentabilidade, o consumo consciente e a economia circular”.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal no YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Brazil News / Manuela Scarpa

Related Posts