Home Cinema & TV Diretor de ‘Corações Sujos’ vai comandar série sobre Ayrton Senna para Netflix

Diretor de ‘Corações Sujos’ vai comandar série sobre Ayrton Senna para Netflix

by Logan Nelson

A minissérie sobre o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, também chamada de ‘Senna‘, ganhou seu diretor. A Netflix anunciou nesta segunda (1º) que a produção será comandada por Vicente Amorim, conhecido por filmes como ‘Um Homem Bom‘ (2008), ‘Corações Sujos‘ (2011) e ‘A Princesa da Yakuza‘ (2021).

“Ação e emoção definiram quem Senna foi e o que a série será. Nós vamos colocar o público no banco do motorista, com Senna, em cada um dos carros que ele dirigiu e tentar revelar sua genialidade enquanto, ao mesmo tempo, tentamos entender o homem para abrir uma janela para sua vida pessoal, seus desafios e sua carreira incrivelmente vitoriosa em um esporte manipulado contra não-europeus”, falou Amorim.

Lembrando que ‘Senna‘ terá oito episódios produzidos pela Gullane em parceria com a família de Ayrton Senna. Anunciada em 2020, a série ainda não tem data de estreia definida.

O Brasil é um dos maiores mercados da Netflix, mas a tendência é que a produção seja também assistida em massa em mercados internacionais. E o motivo de a Netflix e o diretor Vicente Amorim terem essa expectativa é o sucesso que Senna fez em todo o mundo, sendo considerado em uma enquete da revista Autosports com pilotos e ex-pilotos de Fórmula 1 como “o maior piloto de Fórmula 1 que já viveu”.

Não deixe de assistir:

[embedded content]

Related Posts