Home Economize Dona do Magalu apela para clientes comprarem em suas lojas

Dona do Magalu apela para clientes comprarem em suas lojas

by Logan Nelson
.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Luiza Trajano enviou um vídeo aos clientes cadastrados onde pede que façam compras em carnê nas lojas físicas do Magalu

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, enviou um vídeo aos clientes cadastrados onde pede que façam compras em carnê em suas lojas físicas. Dessa forma, após o envio da mensagem, as ações da empresa subiram na Bolsa. Assim, às 13h30 da última sexta-feira (15), após a fala da empresária, as ações da MGLU3 subiram 4,68%. 

Repercussão

No vídeo, Luiza Trajano afirma: “Sei que aprovar crédito é muito difícil, principalmente nesse momento de crise. Quero te dar uma notícia: seu crédito já está pré-aprovado no Magazine Luiza. É só procurar uma de nossas lojas, procurar o vendedor, até mostrar esse filme para ele. E vai ser no carnê, lembra daquele carnê gostoso? Vá o mais rápido possível a uma de nossas lojas, por favor”.

Assim, muitos perfis não-oficiais nas redes sociais repercutiram o vídeo, onde Trajano pede que seus clientes comprem tudo o que precisarem nas lojas Magalu. “O seu crédito está pré-aprovado no Magazine Luiza, por isso estou mandando esse vídeo para você. Se você tem vontade de comprar um computador para o teu filho, uma televisão maior para assistir à Copa do Mundo, ou outras coisas… não importa o que, panela, brinquedo… É só procurar uma de nossas lojas, (…) Tá bom? Vá o mais rápido possível na nossa loja, por favor. Tenho certeza que você vai ficar”, diz Luiza. 

Sugestões para você

Campanha

De acordo com a assessoria de imprensa do Magalu, o vídeo foi enviado a aproximadamente 5 milhões de clientes. Portanto, a campanha tem como prioridade os clientes que fazem uso de carnês ou do cartão de crédito do Magazine Luiza como forma de pagamento.

Contudo, para compras feitas online, o Magalu desenvolveu um outro sistema onde são identificados aqueles que têm crédito pré-aprovado e o financiamento é concedido de forma direta.

Dessa forma, as ações da empresa subiram, conseguindo recuperar parte da perda do primeiro semestre deste ano. Já que em seis meses, o preço original teve queda de 41,3%.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal no YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Tarcisio Schnaider / Shutterstock.com

Related Posts