Home Cinema & TV ‘Duna: Parte 2’: Imagem de bastidores apresenta Florence Pugh como a Princesa Irulan Corrino

‘Duna: Parte 2’: Imagem de bastidores apresenta Florence Pugh como a Princesa Irulan Corrino

by Logan Nelson

As pré-gravações da aguardada sequência Duna: Parte 2’ já começaram na Itália e, agora, uma nova foto de bastidores emergiu nas redes sociais.

A imagem, que infelizmente está em baixa resolução, mostra o primeiro vislumbre da indicada ao Oscar Florence Pugh como a Princesa Irulan Corrino.

Corrino é a filha mais velha do 81º Imperador Padishah, Shaddam Corrino IV, além de ser esposa, apenas em título, do Imperador Paul Atreides – e uma importante historiadora que contou os eventos da ascensão de Paul ao trono imperial.

Confira:

As filmagens oficiais da segunda parte terão início no final deste mês, em Budapeste, na Hungria, mais especificamente a partir do dia 21 de julho.

Aproveite para assistir:

[embedded content]

Lembrando que a estreia foi adiada para o dia 17 de novembro de 2023, mesmo dia da pré-sequência Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’.

Denis Villeneuve retorna à cadeira de direção.

Duna: Parte Dois‘ contará com o retorno de Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, ZendayaJosh Brolin, além de introduzir PughAustin ButlerChristopher WalkenSouheila Yacoub.

Léa Seydoux (‘007: Sem Tempo Para Morrer’) irá interpretar a Lady Margot, uma aliada da Irmandade.

Lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em território norte-americano, o primeiro filme se tornou um sucesso nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 400 milhões mundialmente.

Além disso, ‘Duna‘ também foi aclamado pelos críticos, conquistando 83% de aprovação no Rotten Tomatoes.

[embedded content]

Crítica | Duna – Denis Villeneuve corresponde às expectativas?

Não deixe de assistir:

[embedded content]

Related Posts