Home Cinema & TV Eita! Christian Bale foi zoado por interpretar o Batman

Eita! Christian Bale foi zoado por interpretar o Batman

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Tabela de conteúdos

Durante uma entrevista de divulgação de Thor: Amor e Trovão, o ator Christian Bale que interpreta o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses, falou sobre como foram os dias antes da estreia de Batman Begins. Ao The Washington Post, o astro revelou que foi motivo de piada quando ele falava sobre a ideia dele junto com o cineasta Christopher Nolan em produzir um filme série do Cruzado Encapuzado.

“Eu contava às pessoas que faríamos o Batman, mas o levando seriamente. Várias pessoas riam de mim e falavam: ‘Bem, isso não vai funcionar’. Então, é maravilhoso ser parte de uma trilogia que mostrou que elas estavam erradas. Eu não sei se isso fez começar o MCU, mas certamente ajudou na jornada”, disse o ator.

Christian Bale se afastará do universo dos quadrinhos no cinema?

Sugestões para você

O astro foi perguntado se pretende se afastar e parar de trabalhar em adaptações de quadrinhos, depois de passar um período trabalhando no universo da Marvel e da DC Films. Christian Bale afirmou não ter a intenção de parar:

“Eu não tenho nenhum adeus e obrigado, a não ser que outras pessoas me digam ‘adeus e obrigado, por favor nunca volte a isso’. Então, eu vou acreditar neles”, disse Bale.

“Mas, de outra forma, uma boa história é uma boa história. Um bom filme é um bom filme. E um bom diretor é um bom diretor. E eu estou aberto a qualquer uma dessas ideias”.

Bale na tela dos cinemas como Gorr, o Carniceiro dos Deuses

Atualmente o astro Christian Bale vive o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses no filme Thor: Amor e Trovão. O longa estreou ontem (7) nos cinemas brasileiros. O vilão é um dos mais poderosos do universo Marvel e o antagonismo é um dos mais esperados pelos espectadores que esperaram pelo embate entre o Deus do Trovão e o Anti-herói letal.

Related Posts