Home Geral Elon Musk: “subpopulação é maior crise que enfrentamos”

Elon Musk: “subpopulação é maior crise que enfrentamos”

by Logan Nelson

O empresário Elon Musk disse nesta quinta-feira, 7, que a diminuição populacional é a maior crise que a humanidade enfrenta hoje. Por meio de seu perfil no Twitter, o dono da Tesla pediu para que seus seguidores tivessem grandes famílias. 

Uma taxa de natalidade em colapso é, de longe, o maior perigo que a civilização enfrenta”, disse. “Marque minhas palavras, elas são tristemente verdadeiras. Espero que tenham famílias grandes e parabéns a quem já tem!”.

-Publicidade-

Segundo o jornal britânico The Guardian, ao todo, Musk possui 9 filhos. “Fazendo o meu melhor para ajudar a crise de subpopulação”, afirmou.

Comentando sua situação, Musk disse que a quantidade de filhos que ele tem é “incomum”, porque “estatisticamente, quanto mais rico alguém é, menos filhos eles têm”.

O assunto não é novidade para o bilionário. De acordo com o South China Morning Post, no final de 2021, Musk falou de sua preocupação com um mundo onde “não há pessoas suficientes”, dizendo temer que “a civilização desmorone” como resultado.

Um dos filhos do dono da Tesla tem o nome de X Æ A-12.

Leia também: A Alemanha “verde” se prepara para acender as fornalhas“.

Related Posts