Home Cinema & TV Emilia Clarke fala sobre problema grave de saúde durante Game of Thrones

Emilia Clarke fala sobre problema grave de saúde durante Game of Thrones

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Tabela de conteúdos

A atriz Emilia Clarke, que deu vida à  Daenerys Targaryen, falou novamente sobre seus graves problemas de saúde. Continue lendo para entender.

IMAGEM: REPRODUÇÃO HBO

Emilia passou por momentos horríveis

No ano de 2019, Emilia Clarke escreveu um artigo para o The New Yorker onde falou sobre sua recuperação dos dois aneurismas cerebrais que enfrentou. O primeiro aneurisma foi enfrentado por Emilia após o final da primeira temporada de Game of Thrones e o segundo, em seguida da terceira temporada. 

Da primeira vez, não houve a necessidade de que ela passasse por cirurgia invasiva, porém a segunda vez não aconteceu da mesma forma. Em seu artigo, Emilia contou que passou por períodos onde sentia muita dor e inclusive, chegou a perder a memória durante alguns momentos. 

Sugestões para você

A atriz Emilia Clarke se abriu novamente sobre o assunto

Emilia revelou ao Sunday Morning da BBC One (através do Yahoo! News) que passou por mais coisas do que já havia falado anteriormente. A atriz explicou que mesmo parecendo extremamente otimista em relação a tudo que viveu com seus problemas de saúde, não foi fácil viver o que viveu.

Obviamente, foi uma vitória muito grande para Emilia ter sobrevivido aos aneurismas. Mas com certeza não foi nada fácil e continua não sendo, pois as consequências que um aneurisma causa são gravíssimas. 

Confira abaixo o que a atriz falou sobre o assunto:

“A quantidade de meu cérebro que não é mais utilizável – é notável que eu seja capaz de falar, às vezes de forma articulada, e viver minha vida completamente normalmente, sem absolutamente nenhuma repercussão. Eu estou na minoria muito, muito, muito pequena de pessoas que podem sobreviver a isso”.

Emilia mostrou realmente ser uma vencedora por superar tantos obstáculos em sua vida. Ter passado por esse trauma deu a Emilia uma ideia, ela criou uma instituição de caridade que se chama SameYou. O principal objetivo da instituição é ajudar aquelas pessoas em recuperação, todos aqueles que sobreviveram a lesões cerebrais e acidente vascular cerebral. 

Apesar de o final de Game of Thrones não ter sido muito bem recebido por boa parte do público, ainda assim os fãs de Emilia e do programa surpreenderam. Após o lançamento da oitava temporada da série, os fãs começaram a lançar incríveis campanhas de arrecadação onde conseguiram mais de U$ 25.000 para a instituição de Emilia Clarke. O valor em reais se aproxima dos R$ 14.000.

Related Posts