Home Cinema & TV Entenda por que a revelação de Superman & Lois não faz sentido

Entenda por que a revelação de Superman & Lois não faz sentido

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Tabela de conteúdos

A segunda temporada de Superman e Lois chegou ao seu final no último dia 28 de junho, trazendo uma revelação bombástica para os fãs. A novidade pode trazer grandes mudanças no Arrowverso, dividindo assim os fãs do universo das séries da DC Comics do canal CW

A inesperada revelação poderá transformar para sempre as produções do canal, inclusive podendo ter impactos também no DCEU

revelação final de Superman & Loisrevelação final de Superman & Lois
Imagem: The Nexus

Revelação divide os fãs sobre o Arrowverso da DC Comics 

No último episódio da segunda temporada, batizado de “Waiting for Superman”,  descobrimos que a produção não faz parte do Arrowverso, e que o Homem de Aço da série Superman e Lois seria o único herói do universo deles. 

Sugestões para você

A novidade caiu como uma bomba entre os fãs, já que mesmo sem ter ligações diretas com as outras séries, era esperado que elas teriam uma ligação. Com isso, o Superman de Tyler Hoechlin, que apareceu nas demais séries do Arrowverso, é na verdade outro e que o universo que estamos vendo é algo totalmente novo. Ou seja, os mesmo personagens com os mesmo atores que já apareceram nas demais séries são outros, mudando totalmente o que vimos anteriormente.

Produtor explica mudanças, tentando amenizar a bagunças dos universos DC 

Com o tamanho baralho que a novidade criou, o produtor Todd Helbing explicou a mudança, garantindo que Superman e Lois não está acontecendo no Terra-Prime, confira: 

“Desde o primeiro dia, nos perguntamos qual seria a nossa conexão com o Arrowverso. O primeiro roteiro que enviamos para a Warner Bros. e para a DC tinha várias referências para outros super-heróis, como o Flash. Eu tive uma conversa com a DC durante a primeira temporada, e desde aquela época decidimos que Superman & Lois seria algo separado. Mas eu não podia revelar isso para o público ainda. Eu recebi muitas perguntas sobre isso em entrevistas, e eu sabia exatamente o que nós estávamos fazendo, mas não podia falar nada. Foi um pouco frustrante para mim, mas eu entendo totalmente a decisão da DC. Eu disse desde o começo que queríamos dar a nossa própria abordagem sobre o Superman.”

Imagem: Uol

A novidade não foi bem aceita pelos fãs da série, muito menos os do Arrowverso da CW Television Network. No entanto, uma teoria que surgiu após a revelação diz que a mudança seria por conta do DCEU, onde o The Flash de Grant Gustin entraria para a principal linha temporal da DC. Porém nada ainda foi confirmado pela Warner Bros e pela DC Comics, que ainda estão estruturando o DCEU nos cinemas. 

Confira o trailer da segunda temporada de Superman e Lois, que chegou ao seu final na última semana 

Related Posts