Home Cinema & TV Entenda por que Thor chama o Rocket de coelho

Entenda por que Thor chama o Rocket de coelho

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Tabela de conteúdos

Com toda certeza, uma das melhores coisas que a Marvel trouxe para seu Universo Cinematográfico foi a junção de Thor com Rocket Raccoon.

Em uma teoria do reddit, um usuário levantou várias hipóteses que podem finalmente revelar o porque do Deus do trovão sempre errar a raça de Rocket. Entenda finalmente o porque dessa piada tão batida fazer sentido.

Uma explicação um tanto quanto geográfica

De acordo com a teoria, o principal motivo para Thor errar o nome de Rocket é pelo fato dele nunca ter visto um guaxinim antes. Eu explico para você.

Sugestões para você

É preciso levar em conta que os asgardianos, incluindo o Deus do trovão, só tiveram contato com as espécies da Europa do século VII, provavelmente muito limitados as espécies dos países nórdicos. E como os contatos dos asgardianos nos dias atuais não foram para estudar biologia, faz total sentido que Thor confundo Rocket com um coelho, já que essa é a espécie mais parecida que ele conhece.

Outra confirmação que os asgardianos não conhecem, os guaxinins estão em Vingadores Ultimato. Quando Thor e Rocket voltam para a Asgard de 2013 para conseguir a joia da realidade, vemos os guardas dizendo “peguem o coelho!” enquanto Rocket foge deles.

Logo podemos ter quase 100% de certeza que Thor e os asgardianos não conheciam os guaxinins antes do século 21. Além disso, podemos notar que em Vingadores Ultimato, Thor não chama mais Rocket de coelho em nenhuma hipotése, logo ele aprendeu nos 5 anos do blip o que é um guaxinim.

ThorThor
Thor, Rocket e Groot chegando em Wakanda após forjar o Rompe Tormentas (Imagem: Observatório do Cinema)

Mas independente de todos os problemas relacionados a biologia, não podemos esquecer que a dupla Thor e Rocket são uma dupla incrível. Thor: Amor e Trovão já está disponivél em todos os cinemas do Brasil.

Mas e você, acha que essa teoria faz sentido? Conte pra gente nos comentários.

Related Posts