Home Cinema & TV Entenda porque os Vingadores estão fora da fase 5 do MCU

Entenda porque os Vingadores estão fora da fase 5 do MCU

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Tabela de conteúdos

Durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con, Kevin Feige comentou que a fase 4 do MCU deverá ser encerrada em 2022, com a produção Pantera Negra: Wakanda para Sempre. 

Uma nova abordagem para a Fase 5

Os Vingadores estiveram presentes nas três primeiras fases do MCU. Porém agora a Marvel decidiu tomar novos rumos para a Fase 5 e a Saga do Multiverso.  A Fase 4 não apresentou nenhum longa dos Vingadores e durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con, foi anunciado que a Fase 5 também não contará com filmes dos Vingadores. 

A ideia de Kevin Feige para a nova fase do MCU é dar andamento a mais projetos e sequências que irão apresentar vilões e heróis diferentes. 

Kevin Feige afirma que a Marvel Studios está se adaptando e cedendo às experiências anteriores com os filmes dos Vingadores

Durante o painel da Marvel na San Diego Comic-con sobre as Fases do MCU, Kevin Feige afirmou que as Fases 4, 5 e 6 farão parte da Saga do Multiverso. Ao passo que a Saga Infinito contou com quatro longas dos Vingadores, a Saga Multiverso contará com apenas dois, sendo lançados apenas na Fase 6.

Sugestões para você

IMAGEM: REPRODUÇÃO MARVEL STUDIOS

Confira o que Feige falou a respeito:

” Você sabe, não vamos culminar a cada 10 meses em um filme dos Vingadores. E cada um dos filmes em si agora se tornou bastante grande e são eventos cruzados de várias maneiras. E depois da experiência criativa que tivemos com Guerra Infinita e Ultimato, parecia que era sobre encerrar uma saga.”

Kevin Feige

Ao que tudo indica, os filmes dos Vingadores irão determinar o fim das sagas em oposição às fases. 

Por Que os Vingadores não precisam estar na Fase 5 do MCU

Em comparação com as três fases iniciais, aparentemente o MCU necessita de mais território para poder entregar novos filmes marcantes de crossover. Levando em consideração a abrangência de personagens e histórias que o MCU já apresentou, ainda há uma estrada longa para apresentar finais dignos para os personagens já conhecidos. Logo, deixar os filmes dos Vingadores para encerrar as sagas faz muito sentido. Mesmo que alguns fãs se sintam decepcionados por não ter esperanças de um filme dos Vingadores até 2025, é uma estratégia incrível. Já que o hype até lá será muito bem estabelecido. 

Curtiu a notícia? Então, nos siga em nossas redes sociais no Twitter, Instagram e no Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Related Posts