Home Cinema & TV Entenda porque Pantera Negra 2 foi excelente para Lupita Nyong’o

Entenda porque Pantera Negra 2 foi excelente para Lupita Nyong’o

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Tabela de conteúdos

A atriz Lupita Nyong’o falou sobre como trabalhar em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre foi terapêutico para sua vida. Durante o evento da San Diego Comic-Con, ao lado seus colegas de elenco, foram feitas homenagens ao ator Chadwick Boseman, antes protagonista, que faleceu em 2020 vítima de um câncer. O elenco apresentou o trailer de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, e o público reagiu com muita emoção. No Youtube o vídeo já alcança 20 milhões de visualizações.

Durante uma entrevista ao THR na San Diego Comic-Con, Nyong’o falou sobre como tem sido desafiador filmar o novo filme de Pantera Negra e como a morte de seu colega afetou a equipe:

“Fazer este filme contra todas as probabilidades é uma declaração poderosa em si mesmo, e estou muito orgulhoso por termos feito isso. Foi muito terapêutico. Isso restaurou uma sensação de esperança para mim ao fazê-lo, e acho que expandimos o mundo de Wakanda de maneira que vão surpreender as pessoas – não apenas Wakanda, mas o mundo dos Panteras Negras. Vai explodir a cabeça das pessoas, e eu mal posso esperar até que não seja mais um segredo.”

À revista People, Lupita Nyong’o afirmou que Chadwick Boseman será honrado no novo filme do Pantera Negra:

“Será interessante lançar outro desses filmes sem o Chadwick Boseman. Mas estamos com ele sempre por perto. Acho que as pessoas vão se empolgar com esse (filme). Parece correto espiritual e emocionalmente fazer isso. E, com sorte, o que espero é nos reunirmos de novo e honrar o que ele começou com a gente nos apegando à sua luz. Porque ele nos deixou muita luz, na qual ainda estamos nos banhando. Eu sei disso”.

Sugestões para você

Lupita Nyong’o interpreta a personagem Nakia, uma surpreendente vilã que na verdade é apaixonada por seu rival. Ela busca vingança depois de ter seu amor rejeitado por T’Challa.

Relembre o caso do ator Chadwick Boseman, o Pantera Negra

A morte do astro Chadwick Boseman chocou a todos. O ator ficou ainda mais conhecido após protagonizar o Pantera Negra. O artista lutava contra um câncer de cólon desde 2016. Mesmo com a doença, Boseman continuou trabalhando nas gravações do filme. A morte do ator surpreendeu aos fãs e indústria cinematográfica, pois Chadwick nunca falou publicamente que estava com uma doença terminal.

Chadwick BosemanChadwick Boseman
Imagem: Jeff Kravitz / FilmMagic

Um novo filme do Pantera Negra será lançado ainda este ano, mas ainda não foi revelado quem ficará no lugar de Chadwick como protagonista do longa. O trailer divulgado revelou apenas uma parte do traje do personagem principal e ao que tudo indica, os fãs precisarão aguardar até os últimos instantes para conhecer o novo Pantera Negra.

As gravações de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre iniciaram em junho, em Atlanta. A previsão de estreia está marcada para 11 de novembro de 2022. Confira o trailer:

Related Posts