Home Cinema & TV Entenda quem é o pai da bebê de Mel em Virgin River

Entenda quem é o pai da bebê de Mel em Virgin River

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Tabela de conteúdos

A terceira temporada de Virgin River deixou uma grande lacuna: Jack é ou não o pai do filho de Melinda? Confira todos os detalhes abaixo!

Ao perder seu marido  Mark Monroe (Daniel Gillies) em um trágico acidente, Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge) busca uma vida nova em Virgin River. 

Durante sua transição de vida, Melinda imaginava algo completamente diferente do que realmente aconteceu. Sua vida mudou sim, mas de uma maneira que ela não imaginava aconteceria. Melinda acaba encontrando Jack Sheridan (Martin Henderson) que é um ex-fuzileiro naval, dono de um bar nas proximidades.

IMAGEM: UOL / TRECOBOX

Mesmo que a história da vida de Melinda seja a base da história da série, os demais personagens também têm grande importância. Em sua nova vida, Mel faz novos amigos, se apaixona e vive momentos impactantes na cidade incrível que decidiu ser sua nova casa.

O maior mistério deixado pela terceira temporada

Sugestões para você

Ao final da terceira temporada, entre tantos acontecimentos eletrizantes, Melinda está grávida, porém não tem certeza de quem é o pai. Não se sabe ao certo se Jack é o pai, ou se o filho que cresce em seu ventre é de seu falecido marido. 

Essa é apenas uma das grandes dúvidas deixadas pela terceira temporada, mas com certeza é a mais impactante de todas. 

Quando está em Los Angeles, Mel descobre que está grávida, e ao voltar para Virgin River, ela e Jack se entendem. Após a reconciliação, Jack tenta pedi-la em casamento, porém é interrompido pela impactante notícia de que Melinda está grávida. A notícia em si aparenta ser boa, a não ser pelo fato de que Jack pode não ser o pai.

IMAGEM: UOL / TRECOBOX

A quarta temporada de Virgin River resolve o mistério da paternidade

Durante a quarta temporada de Virgin River, Jack passa por momentos traumáticos e precisa reviver memórias do passado que o atormentam. Junto com tudo isso, Jack também precisa lidar com seus demônios interiores. 

Então ele resolve que não faz diferença para ele quem é o pai biológico do filho de Mel. Para ele, o amor que sente por Melinda é o suficiente para amar a criança que irá nascer como sendo seu filho. O casal resolve fazer um teste de paternidade e naquele mesmo dia, Jack leva Melinda para um acampamento. Lá, ele consegue enfim pedi-la em casamento e Mel aceita o pedido.

IMAGEM: UOL / TRECOBOX

Eles receberam um email no dia seguinte, onde continha as informações de que Jack é  de fato o pai e eles irão ter uma menina. Esse é um dos desfechos mais agradáveis que a quarta temporada de Virgin River apresenta, pois deixa tudo mais leve e os dois mais felizes. 

Related Posts