Home Cinema & TV Eu Sou Groot ganha novos pôsteres extremamente fofos

Eu Sou Groot ganha novos pôsteres extremamente fofos

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Em agosto, você e sua família poderão finalmente assistir à nova série de animação da Marvel Studios: Eu Sou Groot, exclusiva do Disney+. Chegando próximo de sua estreia, a Marvel revelou dois cartazes inéditos, série que será focada no fofo Groot de Guardiões da Galáxia.

Relembre o personagem Groot

Groot se tornou um dos heróis mais conhecidos entre os fãs dos quadrinhos da Marvel. Ele foi criado por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby ainda nos anos 1960, mas a versão que nós conhecemos surgiu apenas há algum tempo. Parte da fama do personagem, surgiu por conta de sua capacidade de dizer apenas a frase “Eu sou o Groot.”

O herói também é outro que já fez sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Ele é integrante dos Guardiões da Galáxia e em inglês, é dublado pelo ator Vin Diesel.

Vale ressaltar, que por ser integrante da Flora colossus, Groot possui uma série de poderes e habilidades especiais como: fator da cura, mudança de tamanho, plasticidade, força e durabilidade sobre-humanos, além da manipulação de outras plantas.

Imagem: Reprodução Universo Marvel 616

Sobre a série Eu sou Groot

Sem ainda grandes detalhes revelados, a produção liberou ao menos uma sinopse para tentar acabar com a curiosidade dos fãs, partilhando um pouco sobre o que retratará a nova premissa.

“Quando os Guardiões da Galáxia são pegos em um buraco de minhoca, um Groot menor que o normal é separado bilhões de anos-luz de distância da equipe. Caindo em um planeta abaixo, Groot descobre que está em um mundo totalmente estranho e desconhecido, cheio de criaturas e sociedades estranhas. Gravemente subdesenvolvido e sem ninguém que possa entendê-lo, Groot precisará fazer a viagem ao centro deste mundo e encontrar o caminho de volta para a sua família.”

Lembrando que, a série será exibida por meio de cinco curtas, os quais serão disponibilizados na plataforma em conjunto, para que o público possa mergulhar em uma das séries mais engraçadas da Marvel Studios.

Conheça o elenco de Eu sou Groot

Sugestões para você

O ator Vin Diesel, que já faz a voz de Groot na franquia Guardiões da Galáxia, retorna para dar voz a Baby Groot. Já o roteiro e direção, estão a cargo de Kirsten Lepore, e a produção executiva é de Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum e James Gunn.

Ademais, além do próprio Groot, sabe-se que o Rocket Raccoon de Bradley Cooper, participará bastante da série. No entanto, além do caçador de recompensas, Eu Sou Groot se concentrará na introdução de personagens e criaturas nunca antes vistas, em vez de participações especiais de pessoas já conhecidas.

[embedded content][embedded content]

Eu sou Groot ganha novos pôsteres fofíssimos

A Marvel revelou dois cartazes inéditos de Eu Sou Groot. Cada cartaz, é baseado em um curta. A ilustração do primeiro, chamado “Primeiros Passos do Groot”, apresenta a arvorezinha dentro de um vaso improvisado, sendo um copo. Já o cartaz “O cara pequeno”, mostra Groot descobrindo toda uma população de criaturas minúsculas abaixo de uma pedra. 

É importante destacar, que Eu Sou Groot irá estrear no dia 10 de agosto na plataforma de streaming da Disney+. Além disso, a produção voltará no especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, programado para lançar em dezembro e também, no filme Guardiões da Galáxia vol. 3, em 2023.

Confira os novos pôsteres abaixo:

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Related Posts