Home Cinema & TV Furiosa: fotos do set revelam os veículos do novo filme; veja!

Furiosa: fotos do set revelam os veículos do novo filme; veja!

by Logan Nelson
Imagem de: Furiosa: fotos do set revelam os veículos do novo filme; veja!

Imagem: Twitter/Reprodução.

Depois da liberação da sinopse de Furiosa, novas fotos do set do filme acabam de revelar os veículos que serão utilizados na produção da franquia Mad Max. As imagens de bastidores foram postadas no Twitter e feitas na Austrália, onde o diretor George Miller e sua equipe estão gravando o spin-off.

As fotos mostram um carro blindado semelhante ao dirigido por Max Rockatansky (Tom Hardy) em Mad Max: Estrada da Fúria, além de motos que lembram as pilotadas por Furiosa (Charlize Theron) e suas aliadas na produção anterior.

Veja a postagem com as novas fotos:

O spin-off Furiosa foi anunciado por seu diretor em julho de 2019, junto com mais duas sequências da franquia. O filme entrou em pós-produção em 2020, com Anya Taylor-Joy substituindo Charlize no papel principal.

Miller atribuiu a reformulação do elenco à sua insatisfação com os atuais efeitos visuais antienvelhecimento, que ele achava que não haviam atingido o nível em que Theron poderia retratar de forma convincente seu eu mais jovem. Anya Taylor-Joy vai contracenar com o galã Chris Hemsworth (Thor).

O ator confirmou que a filmagem principal de Furiosa estava oficialmente em andamento em junho de 2022, quando compartilhou uma foto de uma das claquetes do filme no Instagram.

“Uma nova jornada na saga Mad Max começa”, escreveu Hemsworth na legenda. A imagem também revelou o novo logotipo cromado do filme, que era visível na claquete.

##SCRIPTINSTAGRAM##

Não está claro por quanto tempo as gravações de Furiosa devem ocorrer, mas, se levarmos em conta o tempo de gravação de Mad Max: Estrada da Fúria, a captação deve durar pelo menos seis meses.

Embora o papel de Hemsworth ainda não tenha sido divulgado, informações prévias indicam que o ator está interpretando o vilão do filme, referenciado como “Dr. Dementus” ou simplesmente “Dementus”.

Uma suposta descrição da chamada de elenco para Dementus o rotula como “incrivelmente bonito”: com “[um] rosto de anjo, marcado por uma ferida profunda na testa costurada com grampos cromados brilhantes”. Bem, Hemsworth “bate” com a descrição de incrivelmente bonito, certo? E a equipe de efeitos visuais pode fazer os grampos cromados.

A hipótese combina com a nova sinopse oficial de Furiosa, que de fato faz referência ao vilão. O antagonista Immortan Joe também estará de volta – ainda sem intérprete de sua versão jovem confirmado. O vilão deve lutar contra Dementus pelo controle de Wasteland.

Furiosa deve chegar aos cinemas em 24 de maio de 2024.

Related Posts