Home Economize Girabank: banco do Carlinhos Maia coleciona reclamações no Reclame Aqui

Girabank: banco do Carlinhos Maia coleciona reclamações no Reclame Aqui

by Logan Nelson
.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

O Girabank, banco digital do influencer Carlinhos Maia já coleciona reclamações de usuários no site Reclame Aqui (RA). Saiba mais!

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O Girabank, banco digital do influencer Carlinhos Maia já coleciona reclamações de usuários no site Reclame Aqui (RA). Em menos de um mês após o lançamento, foram registradas 140 reclamações contra o Girabank, que atualmente registra a nota 6,1, nota essa, que o aponta como uma instituição “Regular”.

Vale lembrar que o lançamento do Girabank era muito aguardado pelos brasileiros. A prova disso foi o bombardeio de solicitações para abertura de conta nas primeiras 2 horas após o anúncio: quase 2 milhões de pessoas requisitaram uma conta no banco de Carlinhos Maia.

Principais queixas dos usuários do Girabank no RA

Confira as principais queixas dos usuários do Girabank no site Reclame Aqui (RA):

  • Conta (43,48%);
  • Abertura de Conta (34,16%).

Entre as reclamações, estão casos como deste internauta – anônimo – que abriu uma conta no Girabank e após trocar seu aparelho celular, não consegue mais acessar a plataforma. Confira:

Sugestões para você

Imagem: Reclame Aqui

A ajuda para acessar as contas, garantem o maior número de requisições no Reclame Aqui:

Imagem: Reclame Aqui

Ao ser procurada pela redação do Seu Crédito Digital, a assessoria do Girabank informou que: “Esses casos estão sendo acompanhados e a plataforma está em constante evolução!” e que “Muitos dos problemas são também em função do grande sucesso em tão pouco tempo, gerando um tráfego muito acima do esperado.”

“De qualquer forma, nossa equipe de tecnologia está atuando arduamente para acelerar todo processo de abertura de conta”, completou a assessoria.

Por fim, os usuários que tiverem algum problema com o Girabank podem entrar em contato com a instituição através dos canais oficiais de atendimento:

  • Telefone: (11) 5039.1821;
  • E-mail: [email protected];
  • Instagram: @girabank;
  • Facebook: @girabankBR.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, siga-nos no canal no YouTube e em nossas redes sociais, como o  Facebook, Twitter, Instagram, e Twitch. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Divulgação / GiraBank

Related Posts