Home Cinema & TV Gotham terá problemas com esse incrível cosplay feminino do Coringa

Gotham terá problemas com esse incrível cosplay feminino do Coringa

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Tabela de conteúdos

O Coringa é um dos vilões mais icônicos de todos os tempos, qualquer um que vê a imagem do palhaço lembra logo do inimigo do Batman.

Ascensão do Coringa

O personagem surgiu nas HQs de Batman, acompanhando o herói desde o começo em 1940. E nesses últimos 82 anos, a fama do Joker só cresceu, ele recebeu dezenas de versões ao longo das décadas, cada uma acompanhando um respectivo Batman.

Isso até 2019, quando o vilão ganhou seu próprio filme, o qual recebeu 11 indicações ao Oscar, ganhando na de Melhor Ator, com a performance de Joaquin Phoenix e de Melhor Trilha Sonora.

Você pode ver o trailer desse filme abaixo:

Sugestões para você

Tudo isso só fez com que a legião de fãs do Coringa aumentasse exponencialmente, e hoje em dia o vilão chega a ser mais famoso que o próprio Batman.

Cosplay feminino do Coringa

Toda a fama é vista através das inúmeras homenagens, com artes, cosplays, frases, histórias e eventos que mostram o personagem. A artista cosplayer Milkey decidiu homenagear o coringa também, e se inspirou na versão do Tim Burton para criar um cosplay extravagante do vilão.

Com seu cabelo verde, maquiagem e fantasia sem dúvidas ela está parecendo o coringa, mas o que deu o toque final foi a pistola que criou o ar de gângster, que só o Coringa de Tim Burton possuí.

Caso você não lembre, Tim Burton dirigiu o primeiro longa-metragem do Batman da Warner em 1989, sendo o 2° filme do herói. Nesse primeiro filme vemos a história de origem de Batman, e como ele lida com a ascensão do gênio do crime conhecido como Coringa.

Imagem: Reprodução

Related Posts