Home Cinema & TV Guerras Secretas da Marvel poderá ser dirigido pelos Irmãos Russo?

Guerras Secretas da Marvel poderá ser dirigido pelos Irmãos Russo?

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Tabela de conteúdos

Com a chegada da San Diego Comic-Con, os fãs da Marvel já estão ansiosos com o anúncio da saga principal da fase 4 do MCU. Segundo rumores, Kevin Feige deve anunciar o crossover Guerras Secretas como a mais nova grande produção da Marvel Studios, sendo o carro chefe desta fase da franquia. 

Devido a isso, muito tem se especulado quem o produtor executivo irá chamar para a direção do longa, e os nomes de Anthony e Joe Russo foram ventilados na produtora. 

Irmãos Russo são responsáveis pelos maiores sucessos do Universo Cinematográfico Marvel 

Anthony e Joe Russo dirigiram quatro filmes do MCU sendo eles: Capitão América: O Soldado Invernal (2014), Capitão América : Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Ultimato (2019). As quatro produções estão entre os maiores sucessos do MCU, conquistando também números absurdos em bilheteria no mundo todo. 

Sugestões para você

Em recente entrevista ao Deadline, Joe Russo falou sobre Guerras Secretas, e que é um grande desejo da dupla trabalhar no projeto, confira abaixo: 

“Nosso amor pela Marvel é baseado nos livros que lemos quando éramos crianças, os livros pelos quais nos apaixonamos. A série que amávamos enquanto crescíamos era Guerras Secretas, que é incrivelmente ambicioso. Seria maior que Guerra Infinita e Ultimato. Mas é uma tarefa massiva. Aqueles dois filmes foram muito difícil de fazer. Então, tentar imaginas fazer mais dois filmes ainda maiores? Teremos de pensar nisso com carinho”.

Guerras Secretas é considerada uma das maiores sagas da Marvel De todos os tempos 

O crossover Guerras Secretas foi lançado entre 1985 e 1986, sendo idealizado pelo icônico Jim Shooter, após um pedido da Mattel. A produtora de brinquedos adquiriu os direitos da fabricação de produtos relacionados com os heróis da Marvel, devido a isso “encomendou” uma saga que reuniria vários personagens da editora.  

Com essa solicitação, Shooter e demais artistas da Marvel criaram a história, que acabou se tornando uma das maiores sagas de todos os tempos da editora. Nela vemos a primeira aparição de Beyonder, um dos seres mais poderosos do universo Marvel. Além disso, na história vemos o Homem-Aranha usar o uniforme negro pela primeira vez, após achar o simbionte no planeta que o vilão o levou.

Confira o trailer de Vingadores: Ultimato, último filme dos irmãos Russo no MCU

Related Posts