Home Cinema & TV Henry Cavill pega covid e filmagens de The Witcher precisam parar

Henry Cavill pega covid e filmagens de The Witcher precisam parar

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Tabela de conteúdos

A série teve sua primeira temporada lançada no dia 20 de dezembro de 2019, com oito episódios disponibilizados na Netflix. Atualmente The Witcher conta com duas temporadas lançadas, enquanto as gravações da terceira precisaram ser interrompidas. As filmagens da terceira temporada de The Witcher começaram no início de abril.

IMAGEM: REPRODUÇÃO NETFLIX

A história de The Witcher

Criada por Lauren Schmidt Hissrich, a série The Witcher foi baseada na coleção de livros do polonês Andrzej Sapkowski. Ambientada em uma terra fictícia chamada de “O Continente”, a série The Witcher conta a lenda de Geralt de Rivia e da Princesa Cirila; os protagonistas são unidos pelo destino. 

Durante o decorrer da série, podemos apreciar a maravilhosa atuação de Henry Cavill como Geralt de Rivia, um bruxo mutante dotado de poderes sensacionais. Geralt usa seus poderes para matar monstros, ganhando muito dinheiro com isso. 

Buscando ampliar seu território, o Império de Nilfgaard instaura um caos jamais visto antes na Terra. Perseguida por Nilfgaard, a Princesa Cirilla (interpretada por Freya Allan) é uma dos tantos refugiados da luta. Cirilla também é conhecida como Ciri, a Princesa de Cintra. Ciri e Geralt estão misteriosamente conectados por algo que os destina um ao outro. 

Na série também conhecemos Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra), importante feiticeira que tem um papel de extremo impacto em The Witcher.

Sugestões para você

IMAGEM: REPRODUÇÃO NETFLIX

Trailer da primeira temporada

A terceira temporada de The Witcher não possui previsão para seu lançamento, porém é de se esperar que vejamos Henry Cavill em breve como Geralt em 2023. A quarta temporada já está sendo planejada, de acordo com os produtores da série.

De acordo com o que foi apurado pelo site Redanian Intelligence, a terceira temporada da série precisou dar um “pause” nas gravações. Essa pausa se dá ao fato do ator (e protagonista da série) Henry Cavill ter testado positivo para Covid-19. 

“Após uma pausa no fim de semana, a produção deveria continuar na segunda-feira, 25 de julho, mas nenhuma filmagem aconteceu. As razões eram desconhecidas naquele momento. Então, na terça-feira [26], começaram a circular rumores sobre Henry Cavill ter potencialmente contraído COVID. Entramos em contato com nossas fontes e obtivemos uma resposta: sim, infelizmente Henry Cavill contraiu COVID.”

Mesmo sem uma data de lançamento confirmada, os fãs da série aguardam ansiosamente pela continuidade dessa série tão impactante. The Witcher é uma série repleta de magia e entretenimento que pouco se vê hoje em dia nas produções baseadas em livros. A Netflix tem apostado bastante em originais nessa vibe e tem dado muito certo. 

Continue ligado aqui pois voltaremos em breve com notícias sobre The Witcher e é claro, tudo relacionado ao mundo geek

Related Posts