Home Cinema & TV História de Daryl e Carol não acabou; diz Norman Reedus sobre derivado de The Walking Dead

História de Daryl e Carol não acabou; diz Norman Reedus sobre derivado de The Walking Dead

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Após o anúncio do encerramento de The Walking Dead em 2020, o derivado de Daryl, ainda sem título, interpretado por Norman Reedus foi confirmado. Inicialmente ao lado de Melissa McBride, a série seguiria a premissa de contar a história de Daryl e Carol (McBride) após os eventos finais da série original.

Tabela de conteúdos

Daryl e CarolDaryl e Carol
Imagem: Geekdagama

História de Carol e Daryl ainda não acabou no universo de The Walking Dead

Durante o painel de The Walking Dead na última sexta-feira, 22 de julho, diversas questões dos fãs presentes no evento foram trazidas aos atores. Em uma dessas questões, a pergunta foi direcionada a Reedus, na qual a fã gostaria de saber se Daryl deveria ficar junto com Carol, ou Connie, no final da série.

Para Reedus, o mesmo começou colocando que há um mundo onde todos os três podem viver felizes, completando em uma fala na qual afirma que a história de Carol e Daryl ainda não está finalizada. Confira a fala completa abaixo.

“Eu acho que há um mundo onde todos os três podem viver felizes para sempre. Aliás, já que foi trazido à tona, eu quero dizer que a história de Carol e Daryl ainda não foi encerrada.”

Imagem: Stern

Sugestões para você

A fala do ator vem devido à recente saída de McBride de sua série esperada para 2023.

McBride deixou a produção devido à gravações na Europa

Mais cedo esse ano, a AMC confirmou a saída de Melissa McBride do ainda sem título derivado de Daryl e Carol através de comunicado. Segundo eles, a saída se dava devido à realocação das gravações para a Europa, afirmando que apesar disso, esperavam ver Carol novamente. 

Após a saída da atriz, a equipe da série também sofreu uma grande perda. Angela Kang, atual showrunner de The Walking Dead e também esperada para ser showrunner do derivado de Daryl e Carol, deixou a produção logo em seguida.

Daryl e CarolDaryl e Carol
Imagem: shutterstock

Até o momento, não se sabe se há alguma conexão entre as duas saídas.Para conferir mais detalhes sobre as duas notícias, você pode clicar aqui e aqui, respectivamente, para ir direto para matérias do Trecobox sobre o assunto.

Parte final de The Walking Dead estreia em outubro; Confira o trailer

O primeiro episódio da terceira parte da 11° e última temporada de The Walking Dead vai ao ar em 12 de outubro. O derivado de Daryl é esperado para estrear no próximo ano.

Related Posts