Home Economize Itaú lança novidade e promete rendimento diário

Itaú lança novidade e promete rendimento diário

by Logan Nelson
.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Conheça a nova funcionalidade do banco digital do Itaú e saiba como usar a novidade para organizar seu dinheiro

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O Itaú lançou um novo recurso chamado “Metas” para separar o dinheiro com 100% de rendimento do CDI. O banco lançou a novidade nesta quarta-feira (13/07) e a nova função permite que os clientes distribuam o saldo e organizem as finanças de maneira mais inteligente. 

Dessa forma, os clientes conseguem deixar o dinheiro em “cofrinhos” diferentes e com rendimento diário de até 100% do CDI, além de permitir o resgate imediato do valor a qualquer momento. 

Vale ressaltar que não é necessário colocar dinheiro no primeiro momento que o usuário cria sua caixinha. O aplicativo permite criar uma meta e ir adicionando aos valores aos poucos até atingir a meta definida. 

Rendimento 100% do CDI

Primeiramente, é preciso ressaltar que cada uma das caixinhas rende 100% do CDI e sem cobrar o IOF. Dessa forma, há um grande incentivo para os usuários utilizarem o novo recurso disponibilizado pelo banco. 

Sugestões para você

Mas, apesar disso, a conta principal do iti (banco digital do Itaú) também tem o mesmo valor de rendimento. Portanto, fica claro que a intenção das caixinhas é ser um ótimo recurso para manter seu dinheiro organizado e cumprir metas pessoais. 

Ademais, dá para pegar o dinheiro guardado em uma Meta em qualquer dia e horário da semana. Assim, em caso de necessidade é possível resgatar o valor com facilidade. 

As metas serão definidas de acordo com a necessidade de cada usuário, podem ser tanto em finalidade como em meta final de valor. Além disso, é possível alterar os detalhes de cada meta e acompanhá-las separadamente da conta principal. 

iti, o banco digital do Itaú 

O iti é um aplicativo com o objetivo de facilitar as transferências de forma rápida e barata. Assim, ele funciona como uma carteira digital, como o PicPay, por exemplo. 

Através do aplicativo, disponível para iOS e Android, é possível fazer pagamentos por QR code e fazer transferências para qualquer conta corrente por meio de TED. 

Vale ressaltar que o iti funciona como um carteira digital, ou seja, não está atrelado a nenhuma conta bancária. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: rafapress / Shutterstock.com

Related Posts