Home Cinema & TV James Gunn diz que toparia fazer terceiro filme de Scooby-Doo em versão mais aterrorizante

James Gunn diz que toparia fazer terceiro filme de Scooby-Doo em versão mais aterrorizante

by Logan Nelson

Antes mesmo de se aventurar no universo dos super-heróis com as produções de ‘Guardiões da Galáxia’ e ‘O Esquadrão Suicida’, o diretor James Gunn foi um dos roteiristas das primeiras adaptações de Scooby-Doo para os cinemas. A trama foi lançada em 2002 e ganhou uma continuação em 2004 e trouxe os atores Freddie Prinze Jr, Sarah Michelle Gellar, Matthew Lillard e Linda Cardellini nos papéis dos protagonistas.

Recentemente, Gunn sugeriu que uma parte 3 não estaria totalmente descartada pelos estúdios da Warner Bros e disse que o elenco original poderia também retornar para o novo longa em uma versão para maiores mais aterrorizante.

A história começou quando o jornalista Brian Particelli compartilhou uma entrevista que traz o ator Matthew Lillard, que interpreta o personagem Salsicha, que afirma adorar a ideia de se juntar aos antigos colegas de elenco para um novo filme. A mesma entrevista foi compartilhada pelo ator Freddie Prinze Jr., o intérprete do personagem Fred Jones, que disse que os estúdios “não têm coragem de fazer o filme”.


“Com ou sem razão, eles não têm coragem de fazer esse filme.”, disse o ator Freddie Prize Jr. (Reprodução: Twitter)


Logo em seguida, Gunn respondeu o comentário do ator trazendo esperanças aos fãs da história, porém ele reitera que está com falta de tempo para se empenhar em uma nova produção.


“Acho que eles fariam se pedíssemos. Mas acho que não tenho tempo agora!”, disse o diretor. (Reprodução: Twitter)


O cineasta está trabalhando na pós-produção de ‘Guardiões da Galáxia Vol.3’ e em seguida iniciará a produção de uma nova série de TV.



Este ano o primeiro Scooby-Doo completou 20 desde de sua estreia nos cinemas. Lançado em 2002, o primeiro filme em live-action da história deixou marcas em uma legião de fãs apaixonados pela trama inspirada na animação do estúdio Hanna-Barbera. Com sua continuação em 2004, os filmes renderam US$ 456.9 milhões de dólares para a Warner Bros. Duas décadas depois, os admiradores da adaptação torcem para ver o elenco reunido mais uma vez para encerrar a trilogia de filmes.

 

 

Foto destaque: James Gunn e pôster de “Scooby-Doo”. (Reprodução/Warner Bros)

Related Posts